sexta-feira, 27 de abril de 2018

ÂNGELA MARIA CANTA ROBERTO E ERASMO NO TEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI


 

 
 
Sucesso por onde passa a cantora Ângela Maria com 88 anos de vida e mais de 70 de carreira, exibindo sempre uma disposição invejável, que parece encontrar no palco, na relação com músicos e fãs, o combustível para continuar na ativa – apresentará o show ‘Ângela Maria e as Canções de Roberto e Erasmo’ no Teatro Municipal de Niterói, no dia 03 de maio 2018, quinta feira, 19h.
A voz de Ângela Maria e a obra de Roberto e Erasmo Carlos estão na memória afetiva dos brasileiros há décadas, traduzindo sentimentos bons e relembrando paixões, com uma elegância que não se perde na poeira do tempo.

Pontos em comum que fizeram a cantora aceitar a sugestão do produtor Thiago Marques Luiz para seu novo álbum, “Ângela Maria e as canções de Roberto e Erasmo”, que marca os invejáveis 67 anos de carreira de Ângela e acaba de ser lançado pela gravadora Biscoito Fino.







Ângela e Thiago foram falar pessoalmente, com Roberto  para pedir sua autorização. Roberto os recebeu com um sorriso enorme e por algum tempo eles relembraram momentos felizes, inclusive com Lady Laura, cuja cantora preferida era Ângela Maria. Ângela conversou com Roberto sobre o projeto. “Fique tranquilo que eu sei que você é ciumento e nós vamos escolher o repertório juntos”.  Roberto disse que para ele e para qualquer compositor é uma honra ser gravado por Ângela e que ela estava autorizada a gravar o que quisesse.

A cantora também pediu para gravar ‘Sentado à Beira do Caminho’ com Erasmo. Em 1970, os dois fizeram um show de nome curioso, “A Melhor e o Pior”, anunciado como “o maior quebra-pau musical do ano”. O toque de sensacionalismo não correspondia ao belo encontro, que tinha em ‘Sentado à Beira do Caminho’ seu ponto alto. Fazendo jus ao apelido Gigante Gentil, Erasmo foi ao estúdio para registrar o dueto.

No show, que foi apresentado em fevereiro na Sala Baden Powell, em Copacabana/RJ com Lotação Esgotada, a eterna rainha do radio é acompanhada pelo seu tecladista e interpreta, além dos clássicos de Roberto e Erasmo que escolheu para seu Cd como ‘Você em Minha Vida’, ‘Sua Estupidez’, ‘Desabafo’, ‘Não Se Esqueça de Mim’, ‘Despedida’, ‘Eu Disse Adeus’, ‘Jovens Tardes de Domingo’, ‘O Show Já Terminou’ e ‘Como é Grande o Meu Amor por Você’, grandes sucessos que marcaram sua carreira, como ‘Gente Humilde’ (de Garoto, Vinicius de Moraes e Chico Buarque de Hollanda), ‘Babalu’ (de Margarita Lecuona), ‘Lábios de Mel’ (toada de Valdir Rocha), ‘Tango pra Tereza’ (de Evaldo Gouveia e Jair Amorim), ‘Falhaste Coração’ (Cuco Sanchez, versão de Carlos Gouvea) entre muitos outros.




 
 
 
 

SERVIÇO:
“ÂNGELA MARIA E AS CANÇÕES
DE ROBERTO E ERASMO”
DATA: 03 de Maio 2018
HORÁRIO: 19h
DURAÇÃO: 70 min
CLASSIFICAÇÃO: Livre
INGRESSOS: R$ 100,00 / R$ 50,00 (Meia)
LOCAL: Teatro Municipal de Niterói
TEL: 2620-1624

 
Horário de funcionamento da bilheteria:
• Ingressos antecipados: terça a sexta, das 10h às 18h.
sábados, domingos e feriados, das 15h às 18h
(se houver teatro Infantil, das 17h às 18h).
• Ingressos para o espetáculo do dia:
das 10h até o início do mesmo.
• A bilheteria fecha para almoço das 13h às 14h.  
Vendas online pelo site Ingresso Rápido:
 

 
 
 
 
 
 

 

 
 

FONTE:
Assessoria de Imprensa – TMN
ASCOM Secretaria de Cultura/ FAN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário