terça-feira, 29 de maio de 2018

PALESTRA: DEFESA NACIONAL - A TRANSIÇÃO ENTRE A GUARDA NACIONAL E O EXÉRCITO BRASILEIRO, QUE SERÁ PROFERIDA PELO HISTORIADOR PROFESSOR DOUTOR HEITOR MURAT QUINTELLA.

 
 
 
 
 
O Presidente do INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DE NITERÓI – IHGN, professor Heraldo Mesquita de Sousa tem a satisfação de convidar os Sócios Efetivos, Honorários, Correspondentes da entidade, professores, historiadores e amigos do IHGN para a Reunião Mensal.
PAUTA DO DIA: Palestra: DEFESA NACIONAL - A TRANSIÇÃO ENTRE A GUARDA NACIONAL E O EXÉRCITO BRASILEIRO, que será proferida pelo Historiador Professor Doutor Heitor Murat Quintella.
 
 
SERVIÇO 



 REUNIÃO MENSAL DO IHGN
DATA: 07 DE JUNHO DE 2018 (QUINTA-FEIRA)
HORÁRIO: 16 HORAS
LOCAL: AUDITÓRIO AMAURY PEREIRA MUNIZ,
DA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.
ENDEREÇO: RUA VISCONDE DE URUGUAI, 414
CENTRO NITERÓI - RJ.
O IHGN sentir-se-á honrado com a sua presença.
HERALDO MESQUITA SOUSA
Presidente.

 
 
 

 



UM POUCO SOBRE O PALESTRANTE DR. HEITOR M. QUINTELLA


Heitor Luiz Murat de Meirelles Quintella - Presidente da Stratimidia, é Professor inativo da UFF. Líder de Pesquisa e do Programa de Integração Empresa Universidade. Foi professor da PUC Rio e Convidado nos MBA’s da FGV, IBMEC. Orientou 3 doutores, 85 mestres, 35 especialistas e 50 graduandos. É do conselho editorial, fundador e referee de várias revistas. Foi dirigente de entidades de classe. É DSc em Sistemas UFRJ, MSc em PO -Newcastle, MSc em informática graduado em Física – PUC, Pós doutor em psicologia de organizações e em automação com formação em consultoria na IBM/NY. É Analista Transacional e Consultor Certificado pelo IMC – NY. Foi consultor executivo IBM, assessor da Presidência da República, diretor da Moddata e de Firmas de Treinamento, Consultoria e Software. É autor de 20 livros e 250 papers. Palestrante e consultor, é autor premiado de pintura, obras infantis, peças de teatro e letras de música popular brasileira, diretor, autor e apresentador de vídeo. É Coach, Perito em tecnologia, qualidade e direito autoral na Justiça, X-Diretor da Ass de Peritos e árbitro no Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem. É tradutor do ingles, espanhol, francês.


 
 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário