quarta-feira, 6 de junho de 2018

JOYCE CÂNDIDO COMEMORA 10 ANOS DE CARREIRA NO TEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI COM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE LENY ANDRADE. IMPERDÍVEL!

 
(CLICAR NA IMAGEM DA JOYCE CÂNDIDO
PARA ASSISTIR AO VÍDEO)
 

 
OU CLICAR NO LINK DO YOU TUBE
 
 
 
 
Joyce Cândido comemora 10 anos de carreira, no dia 14 de junho, no Teatro Municipal de Niterói.  O show, que integra o projeto Palco Livre contará com a participação especial Leny Andrade.
 
A cantora e compositora apresenta músicas dos cinco álbuns lançados na última década e conta sua trajetória artística através de canções. No repertório estão presentes canções dos álbuns "Panapaná", "O bom e velho samba novo", " O que sinto", " Imaginidade", além do single "Fino trato", música de sua autoria, que dá nome ao seu último show autoral.
 
Joyce iniciou sua carreira na cidade de Londrina, onde fez Faculdade de Música e lançou seu primeiro CD "Panapaná”, produzido por João Vidotti, com roteiro de Renato Forin Jr., e apoio do Promic (Programa Municipal de Incentivo à Cultura). Além das músicas inéditas, o repertório está recheado de sambas e canções de Chico Buarque, Gilberto Gil, Luíz Tatit e até uma música de Debussy, tocada por ela ao piano, lembrando os tempos em que estudou o instrumento no Conservatório.
 
A participação da grande Leny Andrade vem abrilhantar o show que promete ter músicos de Londrina no palco, entre eles, André Siqueira, Gabriel Zara e Bruno Cotrim, além do carioca Fernando Merlino, que é o pianista oficial de Joyce e Leny, no Rio de Janeiro.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Trajetória
 
Joyce Cândido vem ganhando prestígio no cenário das cantoras da nova geração. Lança seu primeiro álbum, Panapaná em 2006, em Londrina PR. Em seguida, muda-se para os Estados Unidos. Vive três anos em Nova Iorque, estuda na Broadway Dance Center e canta no circuito de bares novaiorquinos. Ganha o prêmio Press Award 2010 como Melhor Cantora Brasileira nos EUA e retorna ao Brasil em 2011 quando lança, pela Biscoito Fino, "O bom e velho samba novo", produzido por Alceu Maia. O show de lançamento do CD tem direção de Bibi Ferreira. Em 2013, o álbum ganha versão DVD ao vivo, lançado pela Warner Music, com participações de João Bosco, Elza Soares, Toninho Geraes e Carlinhos de Jesus. Em 2015, lança o EP " O que sinto", também pela Warner. Em 2017, Joyce estreia o espetáculo "Imaginidade" e lança o CD homônimo, sendo este seu quinto álbum, produzido de forma independente ao lado do compositor Léo Bento. Além disso, estreia o show "Fino trato", no Circo Voador.
 
 
 
Joyce tem se apresentado em diversos lugares do mundo: Midem (Cannes), Womex (Budapeste e Santiago de Compostela); projeto Novas Vozes do Brasil (Espanha); shows pela Alemanha, Itália, Portugal, França, República Tcheca, Hungria, Holanda e Canadá.
 
Em 2017, é convidada a ir ao Japão, pela primeira vez, onde recebe o prêmio como Embaixadora da Música Brasileira no Mundo, Focus Brasil - Press Award.
 
Aos 35 anos, a cantora celebra dez anos de carreira, contando à partir do lançamento de seu primeiro CD. Porém, a vida musical de Joyce começa muito cedo, na pequena cidade do interior de São Paulo, Maracaí, onde inicia seus estudos, tocando piano.
 
Forma-se no Conservatório Carlos Gomes de Marília, SP e faz Faculdade de Música em Londrina, PR. Passa três anos nos EUA e voltar de Nova Iorque, escolhe o Rio de Janeiro para viver, onde ganha o respaldo de artistas como Chico Buarque, quem a apresenta à Biscoito Fino; Beth Carvalho e Milton Nascimento, que prestigiam seus shows; Toquinho, que a convida para seu show de 50 anos de carreira; Jorge Aragão, que a convida para a gravação de seu Sambabook; Bibi Ferreira, sua diretora e amiga; Marília Pêra, Zezé Motta, João Bosco, Elza Soares, Carlinhos de Jesus, Toninho Geraes que participam seus shows, entre outros tantos artistas que Joyce vem conquistando amizade, respeito e admiração. Joyce Cândido é considerada uma das vozes mais importantes da nova geração do Samba e da MPB.
 
 
 
 
 
 
 
SERVIÇO
 Joyce Cândido – Projeto Palco Livre
Data: 14 de junho
Horário: 19h
Duração: 80 min
Classificação indicativa: Livre
Ingresso: R$ 50,00
Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói-RJ.
Tel: 2620-1624
 
Horário de funcionamento da bilheteria:
• Ingressos antecipados: terça a sexta, das 10h às 18h.
sábados, domingos e feriados, das 15h às 18h (se houver teatro Infantil, das 17h às 18h).
• Ingressos para o espetáculo do dia:
das 10h até o início do mesmo.
• A bilheteria fecha para almoço das 13h às 14h.  
Vendas online pelo site Ingresso Rápido:
 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FONTE
Assessoria de Imprensa – TMN
ASCOM Secretaria de Cultura/ FAN
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário