terça-feira, 26 de junho de 2018

SALA DE CULTURA LEILA DINIZ EM NITERÓI RECEBE EXPOSIÇÃO DE ANIVERSÁRIO “COLETIVA 7 ANOS” REÚNE OBRAS DE ARTISTAS QUE FIZERAM PARTE DESSA HISTÓRIA. IMPERDÍVEL!

 
 
 
Entre os dias 05 e 27 de julho, a Sala de Cultura Leila Diniz abre as portas para a exposição em comemoração pelo seu aniversário: a “Coletiva 7 anos”. A mostra será composta por cerca de 30 obras de diversos artistas convidados que já mostraram seus talentos no espaço cultural da Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro.
 
 
A exposição é uma coletânea de obras que representam a própria Sala de Cultura, além de algumas em homenagem à atriz Leila Diniz. Os convidados são principalmente de Niterói, São Gonçalo e outros municípios da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Uma das presenças confirmadas na “Coletiva 7 anos” é a designer, artista visual e ilustradora Luciane Valença, que pintou um quadro especialmente, para essa mostra. Batizada de o “Poema para Manuel de Barros”, a tela foi feita a partir de pesquisas da artista sobre os versos do poeta.
 
 
A Sala de Cultura Leila Diniz é um dos espaços culturais mais importantes de Niterói, localizado na Imprensa Oficial do Rio de Janeiro e criado para incentivar produções culturais, de diversos públicos em variadas manifestações artísticas. Esse ano o espaço comemora seu sétimo aniversário contribuindo, desde sua inauguração, com programações culturais diversificadas e gratuitas para a cidade.
 
 
A Sala de Cultura Leila Diniz é o melhor exemplo do que o poder público pode fazer pela arte, cultura e educação, mesmo com poucos recursos e sem grandes patrocinadores”, elogia o artista Zé Roberto Graúna.
 
 

SERVIÇO
EXPOSIÇÃO DE ANIVERSÁRIO “COLETIVA 7 ANOS
Data: 05 a 27 de julho
Horário: das 10h às 17h
Endereço: Sala de Cultura Leila Diniz, na Rua Heitor Carrilho, 81 - Centro, Niterói.
Entrada franca.
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 







Nenhum comentário: