domingo, 5 de agosto de 2018

A PROFESSORA ACADÊMICA DOUTORA UYARA SCHIFFER SERÁ UMAS DE ENTRE TANTAS PERSONALIDADES HOMENAGEADAS PELA AOB - NITERÓI

 
 
 
 
 
A PROFESSORA ACADÊMICA DOUTORA UYARA SCHIFFER SERÁ UMAS DE ENTRE TANTAS PERSONALIDADES HOMENAGEADAS PELA AOB - NITERÓI, durante a programação da celebração do 191º Aniversário de Fundação dos Cursos Jurídicos no Brasil. A solenidade acontecerá, em 09 de agosto de 2018, às 18 horas, no Auditório Dr. José Danir Siqueira do Nascimento, localizado na Avenida Amaral Peixoto, 507 - 11º andar, Centro, Niterói. Vamos prestigiar esse grande momento social e cultural em nossa cidade!
 
 
 
 
 
 
UM POUCO SOBRE UYARA SCHIFFER


Possui graduação em direito pela Universidade Federal Fluminense(1988), graduação em serviço social pela Universidade Federal Fluminense(1974), graduação em biblioteconomia pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro(1968) e mestrado em Direito pela Universidade Gama Filho(1997). Atualmente, é professora da Universidade Salgado de Oliveira e professora da Universidade Federal Fluminense.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
COMENTÁRIO DA REDAÇÃO DO FOCUS
 
 
 
 
A confreira professora doutora Uyara Alves Schiffer empossada recentemente, na Academia Niteroiense de Letras, será uma das personalidades homenageadas no 191º aniversário de Fundação dos Cursos Jurídicos em Niterói. A intelectual é muito competente em sua área, professora por diversos anos, merece a homenagem. Estaremos presentes para a cobertura completa. SUCESSO e Felicidades sempre! Abraços do confrade Alberto Araújo.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário