quarta-feira, 1 de agosto de 2018

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VOCÊ FAZER PARTE DA COLETÂNEA LITERÁRIA INTERNACIONAL "SEM FRONTEIRAS PELO MUNDO" VOLUME 4. PARTICIPE!

 
(CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA)


A obra "Sem Fronteiras Pelo Mundo" é uma iniciativa da Rede Mídia de Comunicação sem Fronteiras, que funciona como uma cooperativa sem fins lucrativos. Dirigida pela jornalista, editora-chefe do Jornal Sem Fronteiras, Dyandreia Valverde Portugal.

A coletânea será produzida na língua portuguesa e, para um maior alcance, faremos um intercâmbio especial com os países lusófonos: ANGOLA, BRASIL, CABO VERDE, GUINÉ BISSAU, GUINÉ-EQUATORIAL, MOÇAMBIQUE, PORTUGAL, SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE E TIMOR LESTE.

Além disso, teremos como meta a divulgação para leitores de língua portuguesa residentes em, pelo menos, 28 países do mundo, através dos representantes internacionais do Jornal Sem Fronteiras.

Lembrando que nosso projeto não é apenas de uma coletânea, onde oas produções rodam o mundo, mas também um importante Concurso Literário, com premiação. Portanto, caprichem em suas produções!

Solicite o regulamento e inscreva-se através do e-mail.

 

SAIBA MAIS

 Os objetivos específicos da obra são o estímulo à propagação do processo de assimilar os escritores de outros países ao seio da comunidade luso-brasileira; o fomento à reciprocidade de relações culturais entre os leitores de língua lusófona; o incentivo à produção literária de novos autores; a promoção de um Concurso Literário e a publicidade da Cultura Brasileira, em todo o nosso país, e aos leitores de língua portuguesa, em vinte e sete países do mundo, espalhados em cinco continentes.



As Coletâneas "Sem Fronteiras Pelo Mundo" que reúnem autores lusófonos contemporâneos do Brasil e do Exterior. As Coletâneas são produzidas pela Rede Mídia Sem Fronteiras do Rio de Janeiro, que publica o Jornal Sem Fronteiras, veículo de divulgação cultural intrínseca que circula e possui representantes em 28 países. Os leitores interessados nas edições podem entrar em contato enviando mensagem.

A primeira antologia foi lançada em Blumenau, Santa Catarina, durante as comemorações do Jornal Sem Fronteiras, mas durante todo o ano de 2016, e aconteceram diversos lançamentos: regionais no Brasil e internacionais.



Interessados devem enviar e-mail:








*******************************

 
 
 CLICAR NA SETA DA IMAGEM PARA
ASSISTIR AO VÍDEO
DO PRIMEIR ANIVERSÁRIO DO
JORNAL SEM FRONTEIRAS!
PRODUZIDO PELO FOCUS PORTAL CULTURAL
 
 








APOIO NA DIVULGAÇÃO











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário