terça-feira, 13 de novembro de 2018

V JORNADA CULTURAL DA FALERJ - FEDERAÇÃO DAS ACADEMAIS DE LETRAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, REALIZADA NA MUNICIPAL DE FRIGURGO, EM 10 DE NOVEMBRO DE 2018.

ALGUMAS IMAGENS DA V JORNADA CULTURAL DA FALERJ - FEDERAÇÃO DAS ACADEMAIS DE LETRAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, REALIZADA NA MUNICIPAL DE FRIGURGO, EM 10 DE NOVEMBRO DE 2018.
 
 

Novo presidente da FALERJ, Ordilei Alves da Costa,
 presidente da FALERJ e da AFL, Waldenir de Bragança
Teresa Malcher; ; presidente da ANL e secretária da FALERJ,
Márcia Pessanha presidente da ANL. 
 
 
 
V Jornada Cultural da FALERJ ( Federação das Academias de Letras do Estado do Rio de Janeiro, realizada na Câmara Municipal de Friburgo, no dia 10/11/2018.
Compuseram a mesa diretora a presidente da Academia Friburguense de Letras: Teresa Malcher; presidente da FALERJ e da AFL, Waldenir de Bragança; presidente da ANL e secretária da FALERJ, Márcia Pessanha; novo presidente da FALERJ, Ordilei Alves da Costa e representando o prefeito a Sra Leila Pinheiro.
Alguns dados da programação: Homenagem aos 200 anos de Friburgo, Palestras : 1- Dom João VI e sua contribuição para o desenvolvimento do Brasil , por Waldenir de Bragança;Dia Nacional da Cultura e da Língua Portuguesa por Robério Canto; As Academias de Letras e seu papel social por Márcia Lobosco.
Entrega de medalhas aos presidentes das academias presentes. Premiação dos vencedores dos concursos de contos, crônicas e poesias da AFL.
 
 
 















 
 
 
 
 
 
CRÉDITO DA FOTOS:
ALDO DA SILVA PESSANHA
 
 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário