terça-feira, 1 de janeiro de 2019

CARTÃO FELIZ ANO NOVO DO FOCUS

 
CLICAR NA IMAGEM PARA ASSISTIR AO CARTÃO DIGITAL
 

 
 
OU CLICAR NO LINK DO CANAL YOU TUBE
 
 
 
CARTÃO DIGITAL DE "FELIZ ANO NOVO" DO FOCUS PORTAL CULTURAL
 
Amigos foculistas, é época de se abrir para novas conquistas, sonhos e, assim, conquistar mais felicidade. Se você já está em clima de renovação. Assista ao nosso cartão digital de Feliz Ano Novo 2019!
 
Mais um ano se concluiu com a graça de Deus, e a vocês, eu espero que tenham guardados em seus corações todas as bênçãos que Deus lhes proporcionou. O Senhor, em toda sua misericórdia e generosidade. A Ele devemos agradecer por tudo de bom, e pelo que não foi tão bom também. Que neste ano seus corações se encham de gratidão e esperança, pois um novo ano quando começa, certamente, receberá muitas bênçãos de Deus.
Que a Palavra do Senhor acompanhe vocês em cada novo dia. Que na alegria e na tristeza vocês saibam demonstrar que merecem a confiança que Deus depositou em vocês, e a fé seja diariamente, fortalecida. Que dos momentos difíceis tenham tirado aprendizagens e tenham podido demonstrar suas forças e fé.
Que este ano que agora começa traga muita paz, saúde, amor e mais sabedoria. Que seja um ano iluminado e abençoado por Deus.
Feliz Ano Novo
e fiquem na Paz do Senhor!
 
FAMÍLIA FOCULISTA
Quando diariamente, compartilhamos os nossos trabalhos com pessoas maravilhosas como vocês, os anos passam rápido, pois a vida ganha mais significado e alegria.
Vocês não são meus amigos, também fazem parte de minha vida, a FAMÍLIA FOCULISTA! Agora que mais um ano está acabando eu quero desejar que o próximo traga a vocês ainda mais felicidade, prosperidade e saúde a todos!
Que continuemos sendo esta família unida e especial, e que tudo que ficou por fazer, dizer e concretizar seja feito, dito e concretizado no ano novo.
Meus queridos, meus grandes amigos, a todos os meus votos de um Feliz Ano Novo! Digam adeus ao ano velho com muita alegria e animação, e entrem no ano novo com o pé direito e muita esperança no coração!
 

Um comentário:


  1. Minha querida Shirley

    Meu muito amado amigo Alberto

    Nem sequer, tenho palavras, para demonstrar o meu reconhecimento por tudo que você tem feito por nós próprios, a cultura, e a esta imperial cidade de Niterói, que foi o berço do nosso mítico índio Arariboia.
    Boas Festas e muitas bênçãos de Deus.

    Matilde

    ResponderExcluir