terça-feira, 8 de janeiro de 2019

CELEBRAMOS EM 08 DE JANEIRO O DIA DO FOTÓGRAFO. PARABÉNS!

(Clicar na imagem para ampliá-la)



O FOCUS PORTAL CULTURAL, EM 08 DE JANEIRO, 
PARABENIZA A TODOS OS PROFISSIONAIS
DA ARTE FOTOGRÁFICA, OS QUAIS,  
ASSIM COMO ESSA REVISTA CULTURAL, 
MANTÉM VIVA A HISTÓRIA DE NOSSA CIDADE.







PARABÉNS! A TODOS OS FOTÓGRAFOS! Profissionais importantes em nossa sociedade. Ajudam a registrar a história da cidade. Temos orgulho em ser um desses profissionais que amam registrar todos os atos cívicos e culturais, com isso poderem ajudar na memória de uma cidade. Amigos a foto acima, eu estou no Calçadão da Cultura da Livraria Ideal, empresa do proprietário Carlos Mônaco, esta foto para mim é uma relíquia, pois trata de uma ocasião especial, foi um de meus primeiros registros que fiz ao chegar a Niterói. Desde então tenho registrado tudo, com muito Amor, e todos sabem que eu amo registrar histórias, esse é meu prêmio. 

Abraços,
Alberto Araújo-editor

Um comentário: