sábado, 16 de março de 2019

A SALA DE CULTURA LEILA DINIZ APRESENTARÁ DIA 16 DE MARÇO DE 2019, ÀS 12 HORAS, O ESPETÁCULO INFANTIL: A BRUXINHA E O GATO PRETO.




A SALA DE CULTURA LEILA DINIZ APRESENTARÁ DIA 16 DE MARÇO DE 2019, ÀS 12 HORAS, O ESPETÁCULO INFANTIL: A BRUXINHA E O GATO PRETO. UMA BELA PROGRAMAÇÃO PARA A GAROTADA E AOS ADULTOS QUE TÊM AQUELA ETERNA CRIANÇA EM SEU CORAÇÃO. IMPERDÍVEL!

Leila Diniz apresenta espetáculo infantil ‘A Bruxinha e o Gato Preto”

Giro Cultural será no dia 16 de março as 12h, com entrada gratuita

Muita diversão e aventura vão contagiar a Sala de Cultura Leila Diniz no dia 16 de março, às 12h, com a peça “A Bruxinha e o Gato Preto”. A obra dirigida por Cezar Cavalcanti e Gugu Araújo faz parte do Giro Cultural, programa oferecido gratuitamente no espaço.

Nesta edição, a Companhia Infocus trará uma história para gerar reflexões de que não devemos nos levar pelas aparências ou nos iludir com o belo e vistoso. A dupla de amigos que vive se metendo em travessuras vai provar que “nem tudo que parece é”.

Uma aventura divertida que promete trazer muitas cores, música e interação com as crianças e toda a família. Além do evento, haverá venda de livros infantis e infanto-juvenis do Projeto Mais Leitura, que custam entre R$ 2 e R$9.

Serviço:
Giro Cultural com a peça “A Bruxinha e o Gato Preto”
Data: 16/03/2019
Horário: 12h
Endereço: Sala de Cultura Leila Diniz, na Rua Heitor Carrilho, 81 – Centro de Niterói
Entrada Franca












Um espaço para mostrar a sua arte.Criada para apoiar e incentivar toda produção cultural.Um espaço moderno e prazeroso, onde além de apreciar as diversas formas de arte em exposições, pode-se desfrutar da beleza dos jardins inspirados no genial paisagista Roberto Burle Marx. Rua Professor Heitor Carrilho, 81 - Centro - Niterói - RJ
De Segunda a Sexta das 10h às 17h. Visite-a, certamente, você será bem recebido pela coordenadora da sala, a jornalista Renata Palmier.



APOIO NA DIVULGAÇÃO






Nenhum comentário:

Postar um comentário