quarta-feira, 12 de junho de 2019

A ATRIZ LEONA CAVALLI LANÇA SEU PRIMEIRO LIVRO INFANTIL "BELABELINHA". BELABELINHA É UMA BONEQUINHA QUE SONHA EM SER GENTE PRA TER UM CORAÇÃO E AMAR.







O livro traz reflexões profundas, sobre origem, identidade, amor próprio, de forma leve e lúdica. Com elementos da cultura brasileira e seus seres encantados.
A atriz e autora Leona Cavalli deu vida a "Belabelinha", uma boneca que, para realizar seu desejo de se tornar humana, viaja pela floresta Amazônica conhecendo seres míticos e de fantasia e com eles ela vai ponderando sobre as vantagens e desvantagens de ser gente. 

Uma boneca sapeca que apresenta para as crianças um universo encantado de delicadeza e inesperados encontros com seres míticos: Yara, Curupira, Sumé... Entre as páginas desse livro, a floresta é o quintal da Leona, ou melhor, da Belabelinha. 

Um mundo cheio de cores que ganha ainda mais vida com as ilustrações de Cecilia Murgel.

O livro Belabelinha é, portanto, uma odisseia de descobertas e transformações, poética e sensível que termina com graça e esperança.
Autora Leona Cavalli
Ilustrações Cecilia Murgel
Páginas 48
Formato 23x27
Ano 2019
Edição 1a
ISBN: 978-85-94161-16-1
Valor R$ 68,00









Leona Cavalli, atriz, diretora e escritora. Está atualmente no ar na novela "Orfãos da Terra", de Thelma Guedes e Duca Rachid, na Globo. Em julho volta em cartaz em SP com a comédia " Gatão de Meia Idade" de Miguel Paiva, direção Eduardo Figueiredo, onde faz 8 personagens. Após a novela roda o longa "A cerca" de Raul Guterres, e lança o longa co Produçao Brasil/ Argentina "Agua dos Porcos", direção Rolly Santos, que rodou ano passado.
O espetáculo "Pandora", que dirigiu e escreveu, junto com as atrizes Jaqueline Roversi e Jordana Korich, faz temporada em São Paulo em novembro.
Está lançando seu segundo livro, o primeiro foi " Caminho das Pedras"; desta vez para um público infantil, a partir da construção de uma personagem que criou, uma bonequinha que quer ser gente pra aprender a amar.











APOIO NA DIVULGAÇÃO











FONTE

Oxo Flow Assessoria e eventos 
www.oxoflow.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário