sexta-feira, 7 de junho de 2019

CONVITE DO ROTARY, ELOS E CENÁCULO FLUMINENSE DE HISTÓRIA E LETRAS PARA PROGRAMAÇÃO MENSAL. IMPERDÍVEL!

 
 
 
 
 
 
CONVITE
 
 
O Rotary Club de Niterói, Elos Clube de Niterói e Cenáculo Fluminense de História e Letras convidam a todos os membros vitalícios, jornalistas, ativistas sociais e todos os amigos para a reunião mensal com a seguinte programação. 
 
A MESA PRESIDENCIAL OBEDECERÁ A SEGUINTE PAUTA
 
ROTARY CLUB DE NITERÓI - A presidente Matilde Carone Slaibi Conti entregará o cargo de presidente do Rotary Club de Niterói assumido no biênio 2018/19 e cumprimentará o novo presidente que conduzirá a instituição durante o Biênio 2019/2020.
 
ELOS CLUBE DE NITERÓI - Presença do Presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Niterói, professor Heraldo Mesquita de Sousa, que proferirá palestra: Uma Especial Viagem às diversas Culturas Universais, executando músicas instrumentais em Acordeom e a poetisa Ana Regina Seixas declamará poesias.
 
CENÁCULO FLUMINENSE DE HISTÓRIA E LETRAS - O jornalista, escritor, cenaculista Alberto Araújo prestará ESPECIAL HOMENAGEM à escritora, doutora Matilde Carone Slaibi Conti, exibindo em telão, importantes arquivos iconográficos da trajetória literária e cultural da presidente do Cenáculo Fluminense de História e Letras.
 
As instituições acima qualificadas sentir-se-ão honradas com a sua presença.
 
Matilde Carone Slaibi Conti
Presidente
 
DATA: 13 de junho de 2019-(quinta-feira). HORÁRIO: 20 horas. LOCAL: Casa da Amizade. ENDEREÇO: Rua Murilo Portugal, 1130, Charitas, CIDADE: Niterói, RJ, Brasil.
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário