segunda-feira, 20 de abril de 2020

KAROLINA PROTSENKO É UM TALENTO. GÊNIO MUSICAL. HOMENAGEM DO FOCUS PORTAL CULTURAL

  



(Clicar na imagem ou no link abaixo)


 




Karolina Protsenko nasceu em 3 de outubro de 2008 na Ucrânia. Seus pais são Nikalay e Ella. A família se mudou para os Estados Unidos em 2014, quando Karolina tinha 6 anos. Ela começou as aulas de violino no mesmo ano. No início de 2018, irmão mais novo, Leo nasceu.
Em menos de dois anos, sua base de fãs cresceu em vários milhões, em mais de 50 países. Seus vídeos no YouTube e em outros sites de mídia foram vistos mais de 500 milhões de vezes.
 
Karolina é treinada classicamente, e aprende músicas populares muito rapidamente. Em média, ela leva cerca de 1 hora para aprender a música, ela faz seus próprios arranjos e como ela diz "eu adiciono algumas notas". Karolina Protsenko é um talento para assistir! Ela é um gênio musical.
 
Karolina Protsenko continua a crescer em popularidade e talento. Seu quarto álbum de covers se chama "Sky". Karolina apareceu em muitos programas de TV e recebeu muitos elogios de artistas como a violinista Lindsey Stirling e a juíza e comediante da AGT Howie Mandel, cujo primo é o violinista Itzhak Perlman.
 
 

 
MENSAGEM DA KAROLINA PROTSENKO
 
Como é que estão a aguentar toda a gente ? Só queria agradecer muito a todos por todo o apoio que estão a mostrar 🙏🏻! Obrigado por transmitir a minha música, ver os meus covers, encomendar os meus CDs e apoiar-me com as vossas doações 🙏🏻💙! Eu sei que é um momento muito difícil para todos, então decidi fazer algo por vocês! Acredito que a música pode curar as nossas almas e trazer paz às nossas mentes. Obrigada a todos por estarem comigo! Amo-vos tanto e acredito que vamos ultrapassar isto juntos 👍🏻️😘!!! Fiquem seguros 🙏🏻!
 
 
 

 






Seus pais Nikalay e Ella e o irmão Leo
 

 
 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 

13 comentários:

  1. Linda demais e maravilhosa! Meu sonho era poder estar presente em uma apresentação que ela faz para sentir a energia linda e positiva que ela transmite. Ela é um anjo de Deus na terra. Te amo Karolina! Deus te te a sua família linda também!

    ResponderExcluir
  2. E uma princesa linda demais cantando sozinha ou com seus pais um olhar meigo e angelical uma família linda

    ResponderExcluir
  3. Tudo o que se fala é pouco para definir esse anjo e gênio, que nos transmite tanta alegria e emoção.

    ResponderExcluir
  4. Linda toca maravilhosamente queria poder assistir uma das suas apresentações. Aqui no Brasil.bjs

    ResponderExcluir
  5. Sou muito fã .Gosto também de sua família ,são pessoas lindas e maravilhosas
    Curto seus vídeos e compartilho com todos os meus amigos do Brasil .

    ResponderExcluir
  6. Gente do céu minha vida mudou depois que conheci esta linda princesa assisto todos os dias já amo vc Karol.

    ResponderExcluir
  7. Admirável seu talento, consegue transmitir paz e amor ao tocar e cantar, simplesmente divino. Parabéns a ela e sua família.

    ResponderExcluir
  8. Sim, a melhor definição para este ser iluminado... Anjo!! Linda,sua vóz e seu violino tocam ao fundo da alma, impossível nao se emocionar!!!

    ResponderExcluir
  9. ela é um anjo na terra sou velho mas sou seu fã linda impressionante a sua musica deus te dei a maior sorte do mundo tambem para os teus maravilhosos pais boa sorte anjo da musica

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito. principalmente Hallelujah

    ResponderExcluir
  11. Você é um anjo que veio aqui na terra para nos alegrar! Sou verdadeiramente apaixonado! Beijo grande em seu S2.

    ResponderExcluir