quinta-feira, 29 de setembro de 2016

CINEASTA ARTUR MIRANDA NA SALA DE CULTURA LEILA DINIZ EM NITERÓI. CONFIRA.

 
 
 
Sala Leila Diniz promove mais um CurtaSexta
Evento cinematográfico apresenta
três curtas no dia 30 de setembro

 
    Pode anotar na sua agenda que vem aí mais um CurtaSexta. Seu entretenimento e sua pipoca estão garantidos em toda última sexta-feira do mês na Sala de Cultura Leila Diniz. A exibição começa às 18h30min e a entrada é gratuita. 

     Nessa edição, serão apresentados três curtas. “Girl on the Escalator”, na tradução “A menina da escada rolante”, é um filme de Kayhan Lannes Ozmen, baseado no poema de Charles Bukowski, que mostra um homem de terceira idade que se vê frente aos dilemas da vida quando encontra uma jovem e sedutora menina na escada rolante de um shopping.

     No segundo curta da noite, a gravidade acaba por um dia no planeta Terra. Uma menina e seu cachorro vivem uma aventura épica enquanto tudo no mundo flutua. Com imagens de tirar o fôlego, “Um dia sem gravidade” foi escrito e dirigido por Julio Secchin.

     Outra atração do CurtaSexta de setembro será “Considerações sobre fumaça e musgo”, dirigido por Artur Miranda, um filme sobre nossa geração indecisa entre estabilidade e felicidade por fazer o que realmente gosta. O nome “Fumaça e Musgo” é uma metáfora entre a estabilidade e a liberdade, enquanto a primeira é livre, o outro é estático e sem vida. Além da exibição do curta, também teremos a presença do diretor para uma conversa sobre o assunto.

     Convide familiares e amigos e venha prestigiar a sétima arte em mais uma edição do CurtaSexta!
 


SERVIÇO

CurtaSexta – Exibição de curtas-metragens
Endereço: Rua Professor Heitor Carrilho, 81 – Centro Niterói - RJ - Brasil.
Data: 30/09/2016 (sexta-feira)
Horário: 18h30min.

ENTRADA FRANCA
 
 
 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARABÉNS PARA O CINEASTA ARTUR MIRANDA QUE, NA SALA DE CULTURA LEILA DINIZ, EM NITERÓI, PROMOVERÁ  MAIS UM CURTASEXTA, NO DIA 30 DE SETEMBRO.
BJS.
SOCORRO CAVALCANTI
Vice-Presidente da ALACE.
 
 
******************************************************


 
 
 





Nenhum comentário: