quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

ELISEY MYSIN O PIANISTA E COMPOSITOR MAIS JOVEM NA RÚSSIA. CONSIDERADO O "MOZART RUSSO" EM CONCERTO PARA PIANO Nº 3 EM RÉ MAIOR.



ELISEY MYSIN O PIANISTA E COMPOSITOR MAIS JOVEM NA RÚSSIA. CONSIDERADO O "MOZART RUSSO" EM CONCERTO PARA PIANO Nº 3 EM RÉ MAIOR. UMA ESPECIAL HOMENAGEM DO FOCUS PORTAL CULTURAL.







CLICAR NO LINK ABAIXO PARA ASSISTIR 
A LINDA APRESENTAÇÃO  DE ELISEY MYSIN



O pianista mais jovem na Rússia não chega aos pedais de piano, mas realiza magistralmente, as obras musicais mais complexas. Quando Elisey Mysin se senta no piano e a música começa a fluir por baixo de seus dedos, é difícil acreditar que ele tem cinco anos de idade. Ele ainda não alcança com os seus pés os pedais de piano, e a altura da cadeira para ele tem que ser aumentada com uma almofada. No entanto, talento e trabalho duro, pois ajudou a cidade de Stavropol - Rússia no Festival Stavropol Prodigy a ganhar a apreciação dos profissionais e o amor do público de diferentes partes do país.

(STÁVROPOL é uma cidade localizada no sudoeste da Rússia. É o centro administrativo do Krai de Stavropol e tem uma população de 429.571 habitantes. É uma das maiores cidades do Cáucaso do Norte. Fundada em 1777 como uma fortaleza, STAVROPOL tornou-se cidade no ano 1785. Já nas primeiras décadas da sua existência a cidade assumiu uma importância particular para a região do Cáucaso em termos econômicos. Hoje em dia STAVROPOL é uma cidade bem desenvolvida com a população multinacional).

ELISEY MYSIN ou "Elisha Mysin" Star no "Baikal Festival". Diário do festival de 2018, pianista e compositor muito talentoso de Stavropol na Rússia. Ele toca piano desde os 3 anos e meio de idade.
Ele estuda na escola de música do departamento preparatório e, nas horas vagas, joga xadrez, joga futebol e coleciona designers de Lego. Apesar de tenra idade, Elisey Mysin é o vencedor de muitos concursos e festivais.

Os pais são Olga Mysin, Andrey Mysin e irmã Sofya Barsukova, que sonha com seu próprio piano. E ele também quer viajar pelo mundo e fazer um concerto com a orquestra. Nos planos do jovem músico, é aprender a tocar violino e órgão.

 Para todas as questões organizacionais, entre em contato pelo e-mail: muza2303@gmail.com (Olga Mysina).









APOIO NA DIVULGAÇÃO









20 comentários:

Unknown disse...

Quando vi e ouvi pela primeira vez Elisey Mysin tocar me apaixonei pela sua musica e sentimento. parece um anjo. simples e inocente. aqueles dedinhos mágicos de um.verdadeiro gênio. Como gostaria de ve-lo tocar aqui no Brasil. Um lindo menino anjo

Unknown disse...

Gosto muito faz bem pra minha alma min acalma ver ele elegantemente no piano com seus ágios Que Deus abençoe essa obra Divina

Helena Brand Gomes disse...

Um verdeiro gênio. Que Deus satisfaça os desejos dele, e que tenha uma vida de vitórias.

Unknown disse...

sem palavra, não há dúvida que Deus e dono exclusivo desse anjo na terra, com toda proteção vinda direto do céu. É para contemplar a criação perfeita do Senhor o Deus do universo. Parabéns Deus.

Unknown disse...

Ao caminhar pelo palco, eu sinto a presença de Deus com ele, é impossível a gente não pensar isso o que Deus não faz para o próximo, e mostrar o que ele aperfeiçoa um ser tão meigo e humilde na graça de Deus. A Focus Portal Cultural está de parabéns pela divulgação desta obra prima do nosso Deus.

Alfreminga Estigarribia. disse...

Eu sou fã desse gênio do piano.Ouço ele tocando todo dia pq me acalma e me faz feliz! Meu sonho é poder conhece.lo pessoalmente.Parabens aos pais que o apoiaram na música, colocando ele no melhor conservatorio musical da Russia por isso ele pode se desenvolver tão bem e agora ser motivo de orgulho para todos.Amo essemenino e desejo que ele continue compondo e tocando para a nossa alegria e o sucesdo dele.Que seja um grande compositos como foi Mozart..

Ivan disse...

Esse seu anseio tambem e meu e de milhares de admiradores da musica eterna e divina, tocada ate pelos anjos ate no ceu.Elisei, e como uma rosa na areia escaldante do deserto,hum facho de luz na escuridao.

Alfreminga Estigarribia. disse...

Para mim ele realmente é um gênio, ele toca melhor do que muitos adultos eu ja fiz a comparação e ele ficou em primeiro lugar.Amo esse menino, quando ele toca me transmite muota paz e alegria..Sou fã e pretendo conhece.lo pessoalmente.Deus que o abençœe sempre pra ele chegar ao cume da sua vitória.

WALTER CARNEIRO disse...

Como não tivemos o privilégio de conviver com Mozart na sua infância prodigiosa, esse quase anjo nos mostra como é apreciar belíssimas interpretações musicais pelos seus dedinhos ágeis e precisos. Valem cada minutos gastos.

Unknown disse...

Ais os comunistas falam que criança não pode trabalhar.

Unknown disse...

Magnífico ,eu queria ver uma apresentação dele aqui no Brasil

Mônica disse...

Uma demonstração viva de que somos imortais!
Lei da Reencarnação!
Que o Senhor Deus seja louvado!

jairostein13@gmail.com disse...

A música por si, já é divina. Mas este dom dado ao menino, é mágico, perfeito, e sem dúvida, um sinal de Deus entre nós, já que toca profundamente nossos melhores sentimentos.

PAULO ROBERTO DE OLIVEIRA disse...

Encantador

Unknown disse...

Maravilhoso!
Fiquei encantada!
Parabéns!

Unknown disse...

Apenas fantástico!

Unknown disse...

Lindo, lindo, lindo e lindo! Inacreditável que um menino toque obras tão complexas... Gênio, so dá pra dizer isso.

Asdrubal Caldas disse...


AZ BOTELHO PAIVA
NO MEU E-MAIL EU TENHO MUITOS VÍDEOS COM APRESENTAÇÕES DELE, RECENTEMENTE EU CONSEGUI O VÍDEO DE SUA PRIMEIRA APRESENTAÇÃO EM PÚBLICO, AOS CINCO ANOS DE IDADE, E ESTOU SEMPRE MANDANDO ALGUNS PARA AMIGOS MEUS. PODDERIA TER MANDADO TODOS OS VÍDEOS QUE POSSUO, MAS PREFERI MANDAR DOIS OU TRÊS, PARA CADA UM. ASSIM SE ELES REALMENTE GOSTAREM, POR INICIATIVA PRÓPRIA, IRÃO EM BUSCA DE OUTROS VÍDEOS. A PRINCÍPIO EU PENSEI EM ELABORAR UM TEXTO, RELACIONANDO O TALENTO DESTE JOVENZINHO, COMO SENDO UM SER ILUMINADO, UNGIDO POR DEUS. PORÉM, DEPOIS QUE LI VÁRIOS COMENTÁRIOS FALANDO EM DEUS, EU RESOLVI TERMINAR O MEU TEXTO, APENAS DEIXANDO UMA PERGUNTA: “SERÁ QUE DEPOIS DE VEREM E OUVIREM ESTE JOVEM TALENTO, AINDA RESTARÁ ALGUÉM NO MUNDO QUE NÃO ACREDITE QUE DEUS EXISTA?
Pense. Qualquer dúvida “Não” me ligue. Combinado?

ana disse...

O que a reencarnação nos mostra, este e outros pequenos maravilhosos tocando magistralmente, músicas tão belas: este conhecimento acumulado de outras eras, nos mostra o quão Deus é perfeito.
Adoro assistir estas mãozinhas correndo pelo piano!

Unknown disse...

Não me canso de assistir aos vídeos de suas apresentações. Que criança estupenda! Deus seja louvado por colocar no mundo pessoa tão talentosa. É indiscutível seu talento, mas este se torna ainda maior e mais belo pela simplicidade e modéstia com que se apresenta. Quanto orgulho e satisfação não devem sentir os seus pais. Sonho que um dia em nosso país, muitas crianças talentosas existentes tenham uma oportunidade de se desenvolverem e serem grandes artistas como Elisey. Quero vê-lo um dia em nosso Brasil!