quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

ELISEY MYSIN O PIANISTA E COMPOSITOR MAIS JOVEM NA RÚSSIA. CONSIDERADO O "MOZART RUSSO" EM CONCERTO PARA PIANO Nº 3 EM RÉ MAIOR.



ELISEY MYSIN O PIANISTA E COMPOSITOR MAIS JOVEM NA RÚSSIA. CONSIDERADO O "MOZART RUSSO" EM CONCERTO PARA PIANO Nº 3 EM RÉ MAIOR. UMA ESPECIAL HOMENAGEM DO FOCUS PORTAL CULTURAL.







CLICAR NO LINK ABAIXO PARA ASSISTIR 
A LINDA APRESENTAÇÃO  DE ELISEY MYSIN



O pianista mais jovem na Rússia não chega aos pedais de piano, mas realiza magistralmente, as obras musicais mais complexas. Quando Elisey Mysin se senta no piano e a música começa a fluir por baixo de seus dedos, é difícil acreditar que ele tem cinco anos de idade. Ele ainda não alcança com os seus pés os pedais de piano, e a altura da cadeira para ele tem que ser aumentada com uma almofada. No entanto, talento e trabalho duro, pois ajudou a cidade de Stavropol - Rússia no Festival Stavropol Prodigy a ganhar a apreciação dos profissionais e o amor do público de diferentes partes do país.

(STÁVROPOL é uma cidade localizada no sudoeste da Rússia. É o centro administrativo do Krai de Stavropol e tem uma população de 429.571 habitantes. É uma das maiores cidades do Cáucaso do Norte. Fundada em 1777 como uma fortaleza, STAVROPOL tornou-se cidade no ano 1785. Já nas primeiras décadas da sua existência a cidade assumiu uma importância particular para a região do Cáucaso em termos econômicos. Hoje em dia STAVROPOL é uma cidade bem desenvolvida com a população multinacional).

ELISEY MYSIN ou "Elisha Mysin" Star no "Baikal Festival". Diário do festival de 2018, pianista e compositor muito talentoso de Stavropol na Rússia. Ele toca piano desde os 3 anos e meio de idade.
Ele estuda na escola de música do departamento preparatório e, nas horas vagas, joga xadrez, joga futebol e coleciona designers de Lego. Apesar de tenra idade, Elisey Mysin é o vencedor de muitos concursos e festivais.

Os pais são Olga Mysin, Andrey Mysin e irmã Sofya Barsukova, que sonha com seu próprio piano. E ele também quer viajar pelo mundo e fazer um concerto com a orquestra. Nos planos do jovem músico, é aprender a tocar violino e órgão.

 Para todas as questões organizacionais, entre em contato pelo e-mail: muza2303@gmail.com (Olga Mysina).









APOIO NA DIVULGAÇÃO









30 comentários:

  1. Quando vi e ouvi pela primeira vez Elisey Mysin tocar me apaixonei pela sua musica e sentimento. parece um anjo. simples e inocente. aqueles dedinhos mágicos de um.verdadeiro gênio. Como gostaria de ve-lo tocar aqui no Brasil. Um lindo menino anjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse seu anseio tambem e meu e de milhares de admiradores da musica eterna e divina, tocada ate pelos anjos ate no ceu.Elisei, e como uma rosa na areia escaldante do deserto,hum facho de luz na escuridao.

      Excluir
  2. Gosto muito faz bem pra minha alma min acalma ver ele elegantemente no piano com seus ágios Que Deus abençoe essa obra Divina

    ResponderExcluir
  3. Um verdeiro gênio. Que Deus satisfaça os desejos dele, e que tenha uma vida de vitórias.

    ResponderExcluir
  4. sem palavra, não há dúvida que Deus e dono exclusivo desse anjo na terra, com toda proteção vinda direto do céu. É para contemplar a criação perfeita do Senhor o Deus do universo. Parabéns Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma obra divina mesmo, Deus caprichou em enviar a terra este anjinho pianista,como vice disse Parabéns Deus!

      Excluir
    2. Simplesmente Divino. Seus dedinhos parecem flutuar. Como um cérebro ainda em formação pode armazenar centenas e centenas de notas? Como diz o velho ditado "quem é bom já nasce feito". BRAVO!

      Excluir
  5. Ao caminhar pelo palco, eu sinto a presença de Deus com ele, é impossível a gente não pensar isso o que Deus não faz para o próximo, e mostrar o que ele aperfeiçoa um ser tão meigo e humilde na graça de Deus. A Focus Portal Cultural está de parabéns pela divulgação desta obra prima do nosso Deus.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou fã desse gênio do piano.Ouço ele tocando todo dia pq me acalma e me faz feliz! Meu sonho é poder conhece.lo pessoalmente.Parabens aos pais que o apoiaram na música, colocando ele no melhor conservatorio musical da Russia por isso ele pode se desenvolver tão bem e agora ser motivo de orgulho para todos.Amo essemenino e desejo que ele continue compondo e tocando para a nossa alegria e o sucesdo dele.Que seja um grande compositos como foi Mozart..

    ResponderExcluir
  7. Para mim ele realmente é um gênio, ele toca melhor do que muitos adultos eu ja fiz a comparação e ele ficou em primeiro lugar.Amo esse menino, quando ele toca me transmite muota paz e alegria..Sou fã e pretendo conhece.lo pessoalmente.Deus que o abençœe sempre pra ele chegar ao cume da sua vitória.

    ResponderExcluir
  8. Como não tivemos o privilégio de conviver com Mozart na sua infância prodigiosa, esse quase anjo nos mostra como é apreciar belíssimas interpretações musicais pelos seus dedinhos ágeis e precisos. Valem cada minutos gastos.

    ResponderExcluir
  9. Ais os comunistas falam que criança não pode trabalhar.

    ResponderExcluir
  10. Magnífico ,eu queria ver uma apresentação dele aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  11. Uma demonstração viva de que somos imortais!
    Lei da Reencarnação!
    Que o Senhor Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho dúvidas. Ele é uma reencarnação de um desses gênios da música clássica. Observo o jeito dele de acompanhar a marcação com o pé esquerdo.ou mesmo com as mãos. Muito lindo!!!

      Excluir
  12. A música por si, já é divina. Mas este dom dado ao menino, é mágico, perfeito, e sem dúvida, um sinal de Deus entre nós, já que toca profundamente nossos melhores sentimentos.

    ResponderExcluir
  13. Maravilhoso!
    Fiquei encantada!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Lindo, lindo, lindo e lindo! Inacreditável que um menino toque obras tão complexas... Gênio, so dá pra dizer isso.

    ResponderExcluir

  15. AZ BOTELHO PAIVA
    NO MEU E-MAIL EU TENHO MUITOS VÍDEOS COM APRESENTAÇÕES DELE, RECENTEMENTE EU CONSEGUI O VÍDEO DE SUA PRIMEIRA APRESENTAÇÃO EM PÚBLICO, AOS CINCO ANOS DE IDADE, E ESTOU SEMPRE MANDANDO ALGUNS PARA AMIGOS MEUS. PODDERIA TER MANDADO TODOS OS VÍDEOS QUE POSSUO, MAS PREFERI MANDAR DOIS OU TRÊS, PARA CADA UM. ASSIM SE ELES REALMENTE GOSTAREM, POR INICIATIVA PRÓPRIA, IRÃO EM BUSCA DE OUTROS VÍDEOS. A PRINCÍPIO EU PENSEI EM ELABORAR UM TEXTO, RELACIONANDO O TALENTO DESTE JOVENZINHO, COMO SENDO UM SER ILUMINADO, UNGIDO POR DEUS. PORÉM, DEPOIS QUE LI VÁRIOS COMENTÁRIOS FALANDO EM DEUS, EU RESOLVI TERMINAR O MEU TEXTO, APENAS DEIXANDO UMA PERGUNTA: “SERÁ QUE DEPOIS DE VEREM E OUVIREM ESTE JOVEM TALENTO, AINDA RESTARÁ ALGUÉM NO MUNDO QUE NÃO ACREDITE QUE DEUS EXISTA?
    Pense. Qualquer dúvida “Não” me ligue. Combinado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, gostaria de ter o vídeo desta primeira apresentação; tenho um Blog e quero falar sobre ele, para incentivar as crianças a estudarem música.
      Meu Blog: www.mastermusica.com.br/conclave-de-sol/

      Excluir
  16. O que a reencarnação nos mostra, este e outros pequenos maravilhosos tocando magistralmente, músicas tão belas: este conhecimento acumulado de outras eras, nos mostra o quão Deus é perfeito.
    Adoro assistir estas mãozinhas correndo pelo piano!

    ResponderExcluir
  17. Não me canso de assistir aos vídeos de suas apresentações. Que criança estupenda! Deus seja louvado por colocar no mundo pessoa tão talentosa. É indiscutível seu talento, mas este se torna ainda maior e mais belo pela simplicidade e modéstia com que se apresenta. Quanto orgulho e satisfação não devem sentir os seus pais. Sonho que um dia em nosso país, muitas crianças talentosas existentes tenham uma oportunidade de se desenvolverem e serem grandes artistas como Elisey. Quero vê-lo um dia em nosso Brasil!

    ResponderExcluir
  18. Gênio, sem palavras para comentar. Eu acho que Deus na sua infinita bondade manda pra cá de vez em quando gênios para mostrar pra humanidade as belezas do Paraíso. A bondade e a beleza são atributos divinos e a música é de uma beleza incomparável e encanta a alma e a “eleva acima de sua condição” como disse Aristóteles.

    ResponderExcluir
  19. SIMPLESMENTE MARAVILHOSO! PARABÉNS. SUCESSO GARANTIDO.

    ResponderExcluir
  20. Relamente esse menino é um prodigio da musica classica, um pianista da qual o proprio Mozart teria orgulho em ver tal prodigio e tão jovem tocar suas obras no piano, não só Mozart mas tambem outros genios da musica classica e erudita. Deus abençoe essa criança com longa vida e ensinamentos a nós simples mortais que aprecia boa musica.

    ResponderExcluir
  21. Eis ai um balde de água fria na narrativas de sociologo e psicólogo comunistas que fala , quando alguém trabalha desde criança quando fica adultos atrapalha loda mental e psique do indivíduo esse desde 3 e meio ja ganha a vida trabalhando e tenho a certeza que se parar de estudar e so focar na música vai ficar podre de rico como deus talento e ja ganha mais que seu professores que não tem talento algum e so capiam livros kkkk e como twm muitos em vários areas asdim foi com Rockiffeller Vanderbilt Carnigie so Thomas edson Milton Hershey e Henry Ford thomas Edson Clarence birdsyaer edwin burn Nicolas telas Heinz .

    ResponderExcluir
  22. Ezse ai não ser gay e nem um fracassado comunistas

    ResponderExcluir