quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

GIRLS LIKE YOU - KAROLINA PROTSENKO

 
(CLICAR NA IMAGEM PARA ASSISTIR AO VÍDEO)
 

 
 
FOCUS PORTAL CULTURAL HOMENAGEIA KAROLINA PROTSENKO. A GAROTA DE 9 ANOS QUE ENCANTA O MUNDO COM O SEU VIOLINO. ADMIRÁVEL!
 
"Diga a quem você ama, que você os aprecia! Abrace-os bem e encha os seus todos os dias com amor, alegria e felicidade! Use a sua vida para abençoar os outros! Seja gentil - Karolina Protsenko".
 
 
 
 
 
KAROLINA PROTSENKO, ela tem 9 anos e tem um talento excepcional: tocar violino. Esta menina de 9 anos toca violino: ela encantou milhões de pessoas no mundo todo. Ela se aproximou desse instrumento aos 6 anos de idade e desde então ela percebeu que encontrou a sua "alma gêmea". O violino é a sua paixão, sua vida e Karolina entendeu que queria compartilhar o seu talento com os outros.
"Meu desejo é trazer um pouco de magia e inspiração para o mundo através do meu amor pelo violino", diz a jovem violinista em sua página no Youtube.
O talento é um dom precioso que distingue a pessoa que o possui, mas ao mesmo tempo deve ser compartilhado com os outros. Por quê? Não apenas para ser reconhecido e apreciado como merece, mas também para dar aos demais um motivo para sorrir.
Certamente essa criança entendeu isso, aproveitando as praças e outros locais públicos para mostrar o seu extraordinário talento musical. Porque, acima de tudo, não acontece todos os dias de encontrar uma violinista tão talentosa.
 
 
 
 
Karolina Protsenko nasceu em 3 de outubro de 2008 na Ucrânia. Seus pais são Nikalay e Ella. A família se mudou para os Estados Unidos em 2014, quando Karolina tinha 6 anos. Ela começou as aulas de violino no mesmo ano. No início de 2018, irmão mais novo, Leo nasceu. Karolina começou a tocar no final de 2017. O passeio de Santa Monica é o lugar preferido de Karolina para tocar. Karolina possui 3 canais do YouTube. Ela também está no Facebook, Twitter e Instagram. Em menos de 2 anos, sua base de fãs cresceu em vários milhões, em mais de 50 países. Seus vídeos no YouTube e em outros sites de mídia foram vistos mais de 500 milhões de vezes. Karolina é treinada classicamente e aprende músicas populares muito rapidamente. Em média, ela leva cerca de 1 hora para aprender a música e diz "eu adiciono algumas notas". Karolina Protsenko é um talento para assistir! Ela é um gênio musical.
Karolina Protsenko continua a crescer em popularidade e talento. Seu terceiro álbum de covers é chamado "Sunflower". Karolina apareceu em muitos programas de TV e recebeu muitos elogios de artistas como a violinista Lindsey Stirling e a juíza e comediante da AGT Howie Mandel, cujo primo é o violinista Itzhak Perlman.
 
 
 


 
 
 
 
 

 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário