sexta-feira, 14 de outubro de 2022

SIMPLE - CANYON CITY



SIMPLE - CANÇÃO


Eu queria que tudo fosse simplesI wish everything was simpleEu gostaria de tudo que eu tinha que fazerI wish all I had to doÉ de admirar que todos amem enigmas não resolvidosIs wonder all loves unsolved riddlesAcredite em vocêBelieve in you
Eu queria que todos fossem felizesI wish everyone was happyEu gostaria de tudo que eu tinha a dizerI wish all I had to sayQuando você é o único que restou no baile queWhen you're the only one left standing at the dance thatFicará bemIt'll be ok
Eu gostaria que as pessoas orassemI wish people prayedPara o céu aqui hojeFor heaven here todayNinguém precisa esperarNo one needs to waitNão conheça medo ou ódioKnow no fear or hate
Eu gostaria que Deus me escrevesse cartasI wish God would write me lettersE me diga tudo o que ele quis dizerAnd tell me all He meant to meanOu me apresente ao autor do amorOr introduce me to love's authorQuando meus olhos não veemWhen my eyes don't see
E ela poderia me levar através das liçõesAnd she could take me through the lessonsE eu poderia trocar algumas músicas que escreviAnd I could trade some songs I wroteE embora na maioria dos dias eu diria que estamos apenas supondoAnd though most the days I'd say we're just guessingÉ o suficiente para segurarIt's enough to hold
Eu desejo a esperança das pessoasI wish people's hopeEnterrado profundamente cresceriaBuried deep would growDebaixo de estradas antigasUnderneath old roadsQuebre as folhas verdes através da pedraBreak green leaves through stone
Eu queria que tudo fosse simplesI wish everything was simpleEu gostaria que todos ficassemI wish everyone would stayMas se é tudo um círculo longo desenhadoBut if it's all a long-drawn circleVocê pode ir emboraYou can go away
E eu posso te ver em um sorrisoAnd I might see you in a smileE eu posso ouvir você em uma risadaAnd I might hear you in a laughEu poderia conhecê-lo em um tempoI might meet you in a whileAté então, é um simples sonho que tivemosUntil then, it's a simple dream we had

Compositores: Paul Johnson




Fonte: LyricFind

Nenhum comentário:

Postar um comentário