No Outubro Rosa, o objetivo do evento é conscientizar as pessoas sobre hábitos saudáveis, redução de riscos e alerta sobre o câncer. A Sociedade Brasileira de Mastologia - Regional Rio de Janeiro realizará a 3ª Edição da Corrida e Caminhada de Prevenção ao Câncer de mama. O objetivo é chamar a atenção da população sobre esse tema tão importante, estimulando a prática de exercícios físicos e os bons hábitos para um estilo de vida saudável, medidas que diminuem os riscos de desenvolver não só essa, mas outras doenças.
Acontece domingo dia 23 de outubro de 2022, a partir das 8h, a terceira edição da "Corrida e Caminhada de Prevenção ao Câncer de Mama”. O local de partida será na Lagoa Rodrigo de Freitas, Parque das Figueiras, no Rio de Janeiro, e o evento é promovido pela WinSocial, plataforma digital de seguros para pessoas com condições crônicas, em parceria com a Sociedade Brasileira de Mastologia - Regional do Rio de Janeiro.
Segundo a organização do evento, o
projeto visa gerar conexões por meio da prática de atividades físicas e bons
hábitos para um estilo de vida saudável, medidas que diminuem os riscos de
desenvolver não só essa, mas outras doenças. “A conscientização é imprescindível
e precisamos nos movimentar para garantir que todas as mulheres estejam
asseguradas em saúde e conforto. Lutar por esse movimento é lutar
constantemente pela vida" explica, Rafael Rosas, Diretor da WinSocial.
SERVIÇO:
3ª corrida e caminhada contra o Câncer de Mama
Data: 23/10/2022 às 8h
Local: Parque das Figueiras - Lagoa
Rodrigo de Freitas, Rio de Janeiro/RJ
SOBRE A WINSOCIAL
A WinSocial é uma plataforma digital
de seguro para pessoas com condições crônicas, como diabetes, obesidade, hipertensão,
câncer (mama, próstata e pele não melanoma) e HIV. Fundada em 2018, com o
objetivo de inovar o ecossistema de seguros no país e promover a inclusão de
clientes que, normalmente, não são atendidos por outras marcas tradicionais, a
WinSocial valoriza e recompensa as atitudes saudáveis por meio da
acessibilidade ao seguro e precificação personalizada. Além disso, a insurtech
faz parte da MAG Seguros, do Grupo Mongeral Aegon, que soma mais de 185 anos de
atuação no Brasil e mais de 5.8 milhões de clientes no País, foi vencedora do
Diabetes Innovation Challange 2021 com o seguro mais inclusivo para Diabetes e,
hoje, tem como objetivo aumentar 600% a base de segurados em até 12 meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário