terça-feira, 30 de abril de 2019

COMUNICADO DA JORNALISTA DYANDREIA PORTUGAL SOBRE A VIAGEM REALIZADA DO 6º ANIVERSÁRIO DO "JORNAL SEM FRONTEIRAS" A CARTAGENA E A PROGRAMAÇÃO CULTURAL NO RIO DE JANEIRO EM JUNHO DE 2019. IMPERDÍVEL!


VIAGEM REALIZADA EM CELEBRAÇÃO DO 6º ANIVERSÁRIO DO JORNAL SEM FRONTEIRAS A CARTAGENA E A PROGRAMAÇÃO CULTURAL NO RIO DE JANEIRO EM JUNHO DE 2019. 








A viagem oficial de lançamento deste ano foi muito produtiva e realizamos importantes intercâmbios culturais, entre 41 componentes de nossa comitiva. 









Lançamos a nossa coletânea na Biblioteca da Universidade de Cartagena, e pudemos também doar a obra e conhecer suas produções durante as cerimônias que realizamos dentro do navio que nos levou pelo Caribe. 


´








Agora estamos organizando o lançamento da obra no Rio de Janeiro, quando haverá também a cerimônia de entrega de premiação do Concurso. Solicitamos que aguardem um novo Comunicado Oficial com detalhes sobre a cerimônia.





Todavia, já posso Informar que esta atividade será agregada a Semana Cultural Rede Sem Fronteiras e Parceiros: UBE RJ (União Brasileira de Escritores), AJEB-RJ (Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil – Coord.RJ), InBRAS-CI (Instituto Brasileiro de Culturais Internacionais) e ABRAMES (Academia Brasileira de Médicos Escritores).   








PROGRAMAÇÃO DO RIO DE JANEIRO






A programação acontecerá do 19/06 ao dia 22/06 e será composta por seminário com palestras, sarau, cerimônias de posses de membros correspondentes de outros estados, homenagens, lançamento literários (Coletânea Sem Fronteiras pelo Mundo... Volume 4, Coletânea Erótica à Flor da Pele, Coletânea A Arte de Ser Mulher – Prosa Feminina) com entrega de premiação do concurso, lançamentos literários solos, passeios turísticos e jantares de confraternização.

Reservem, impreterivelmente, suas vindas, para estarem aqui a partir do dia 19/06, vocês não se arrependerão. Enviaremos a programação detalhada, bem como o hotel credenciado com desconto para o grupo e os custos extra das refeições até o final desta semana.

Mais do que participar de uma coletânea, o que a Rede Sem Fronteiras e seus importantes parceiros propõem é a fomentação de atividades culturais de aprimoramento, com trocas de ideias e intercâmbios entre pessoas com os objetivos comuns. 

Aqueles escritores que estarão presentes, e tiverem interesse em tomar posse como membro de entidades culturais no Rio de Janeiro, devem preparar seus currículos e enviar para mim. 

Baseado no currículo de cada um, e nas exigências de cada entidade parceira, encaminharei para a entidade avaliar a possibilidade de aprovação para a posse.

Sem mais para o momento, e animadíssima com nossa programação, que a cada dia agrega mais atividades, despeço-me com carinho fraterno.

Dyandreia Portugal
jornalista e escritora

















POSTADO TAMBÉM NO 
PORTAL SEM FRONTEIRAS

http://www.redesemfronteiras.com.br/index.php  




POSTADO TAMBÉM NO FACEBOOK 
DO FOCUS PORTAL CULTURAL
CLICAR NO LINK: 







APOIO NA DIVULGAÇÃO








Nenhum comentário:

Postar um comentário