sexta-feira, 18 de outubro de 2013

KAIO DEODATO BRINCA APÓS SER ESCOLHIDO POR TÉCNICOS: É DE VERDADE MESMO?. CONFIRA ESSE NITEROIENSE NO THE VOICE DA GLOBO.

 
 
Fluminense canta ‘Um Amor Puro”,
de Djavan’ e vai para o time de Daniel.
 
 
 (CLICAR NA IMAGEM PARA ASSISTIR AO VÍDEO)
 

 
 
 

Kaio Deodato interpreta sucesso do cantor Djavan
(Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)
 


Aos 22 anos e natural de Niterói, no Rio de Janeiro, Kaio Deodato se apresenta na terceira Audição do The Voice Brasil  , e canta “Um Amor Puro”, de Djavan. Daniel e Carlinhos Brown apertam o botão e viram a cadeira para o niteroiense.
 
Ao fim de sua apresentação, Kaio diz que não acredita que está no programa e que os dois técnicos viraram para ele. “Parece que estou sonhando. É de verdade, mesmo?”, brinca.


Os técnicos sorriem e elogiam o participante. “Achei fantástica a voz do cara”, diz Daniel. “Só não virei a cadeira por estratégia de jogo. Foi emocionante quando os dois viraram porque a sua voz tocou a gente”, completa Claudia Leitte.

Para Carlinhos Brown, era quase uma obrigação virar a cadeira para Kaio. “O canto do Brasil é encantador. Nós temos autenticidade. Eu não poderia não bater para a sua voz”, diz técnico. Apesar de elogiar Brown, Kaio Deodato diz que é a noite de ele seguir sua intuição. “Sou muito de sentir e hoje eu vou com o Daniel.
 
 

***
 
 
 
 KAIO DEODATO CANTA MÚSICAS DE DJAVAN
ASSISTA AQUI
(CLICAR NA IMAGEM)
 

 
 
 
 
FONTE:
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário