sexta-feira, 1 de novembro de 2013

LULU SANTOS VIRA CADEIRA PARA O NITEROIENSE NANDO MOTTA NO THE VOICE. CONFIRA.


Lulu Santos vira cadeira para

Nando Motta:

‘Você é um cantor pronto, uma estrela’





Nando Motta se apresenta no quinto dia de Audições do The Voice Brasil e interpreta a canção “Nós”, de composição de Tião Carvalho e que fez sucesso na voz de Cássia Eller.

Nascido em Niterói, no estado do Rio de Janeiro, Nando Motta é músico e ilustrador. O fluminense agrada Lulu Santos, que vira a cadeira e se levanta para curtir o restante da apresentação do participante.

Quando Nando Motta termina de cantar, Carlinhos Brown olha para Lulu e brinca: “Vai lá para o seu candidato que ele é maravilhoso”. O técnico sorri e elogia o novo membro de seu time. “Você tem uma voz emocionante e muito interessante. O seu timbre é especial e preciso. Pra mim, você é um cantor pronto, uma estrela”.
 
 
 
 
Cantor e compositor, o carioca NANDO MOTTA cresceu num ambiente musical. Seu avô, multi-instrumentista, o deixava fascinado desfiando clássicos no violão, gaita e piano. Sua mãe, dona de uma afinação primorosa, aguçava ainda mais a curiosidade do pequeno. E seu tio, um exímio violonista e também compositor, cuja principal brincadeira era a de “fazer música que não existe”, ligava-o ainda mais ao mundo dos sons. Nesse cenário, NANDO só queria saber de cantar nas reuniões de família, sempre repletas de instrumentistas, cantores e alegria. Ganhou sua primeira guitarra aos 14 anos e não parou mais. Começou a trabalhar com música aos 17 anos e desde então já são inúmeras composições.
 
Já tendo tocado em algumas bandas, atualmente é o vocalista do SANDÁLIAS SURF BAND, banda que está lançando seu primeiro CD no primeiro semestre de 2012, contando com composições suas e de nomes como LÉO JAIME, ALVIN L. e LEONI. NANDO faz um show de violão e voz cuja marca principal é sua voz potente e seu violão preciso. Em seu repertório clássicos do POP NACIONAL, ESTRANGEIRO e um pouco de SAMBA.
 
Vale procurar algumas gravações do rapaz no   You tube. Escutei a canção "desaparecer"


(música dele) e gostei bastante. O cara tem talento. E quando eu encontro um trabalho bem feito unido à paixão pela música, não posso deixar de passar adiante.
 

MAIS VÍDEO DO NANDO MOTTA. CLICA AQUI...


 
 
 
 
 
 
 
FONTE:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário