domingo, 27 de abril de 2014

CONVITE PARA O EVENTO LÍTERO-CULTURAL RECICLA LEITORES. CONFIRA.

(clicar na imagem para ampliá-la)



O projeto Recicla Leitores tem como missão desenvolver ações planejadas e organizadas para arrecadações e distribuição de livros. Possibilitando o projeto a destinar estas arrecadações às diversas comunidades. A preocupação está direcionada ao desenvolvimento do ser humano frente ao hábito da leitura, à inclusão social e à promoção da cultura através da literatura, promovendo mudanças de hábitos e um avanço no processo literário-educacional-cultural.

  A proposta do projeto visa alcançar o maior número possível de leitores para o mesmo livro. Ou seja,  quem recebe se compromete a repassar o livro doado após finalizar a sua leitura e assim sucessivamente. Criando assim uma rede infinita, sustentável e colaborativa de novos leitores e apoiadores da cultura.
​
 A ideia é que cada pessoa possa ter dois prazeres em todos os eventos: escolher o livro que mais lhe agradar para levar para a casa, sem devolução e com essa iniciativa, despertar o seu gosto pela leitura levando-a a frequentar bibliotecas comunitárias, escolares, livrarias e etc.



SERVIÇO:
EVENTO LÍTERO-CULTURAL RECICLA LEITORES
SOLAR DO JAMBEIRO
RUA PRESIDENTE DOMICIANO, 195 - INGÁ - NITERÓI - RJ
INFORMAÇÕES - E-MAIL:  reciclaleitores@yahoo.com.br 
DATA: 10 DE MAIO DE 2014
HORÁRIO : 13 AS 17 HORAS.




VISITE O SITE DO RECICLA LEITORES

CLICAR NO LINK


Nenhum comentário:

Postar um comentário