terça-feira, 28 de janeiro de 2014

CONVITE PARA A APRESENTAÇÃO DO QUARTETO TETRADIZ JAZZ NA 18ª EDIÇÃO DO CONCERTOS NA IMPRENSA OFICIAL. CONFIRA.

 
 
 
 
No ritmo do Jazz, Blues e MPB

Quarteto Tetradiz Jazz

promete encantar o público
 
na 18ª edição do Concertos na Imprensa Oficial
 
 

     O tradicional ‘Concertos na Imprensa Oficial’ retoma suas atividades no dia 29 de janeiro e traz para o público, ritmos como Jazz, Blues e MPB. Quem garante o som é o quarteto Tetradiz Jazz, que inclui no repertório obras inéditas, temas nacionais e internacionais. O evento é gratuito.

                     O quarteto teve sua estreia na Escola de Música da UFRJ em novembro de 2013. O conjunto é integrado pelos músicos Victor Lyra (baixo elétrico), Thiago Fontoura (guitarra), Luís Eduardo Louro (piano) e André Silvestre (bateria). Eles prometem embalar o público ao som de clássicos como Mainden Voyage, de Herbie Hancock; One For Daddy-O, de Nat Adderley; Blues for Alice, de Charlie Parker, Só danço o samba, de Tom Jobim, entre outros.

                     “Tocamos músicas nacionais e internacionais. Além de nossas próprias composições. Levamos um som agradável, com as raízes do jazz, do MPB e do Blues. Respiramos esses ritmos e nossa música é o que nos transmite a felicidade”, diz o pianista Luís Eduardo.


SERVIÇO
Concertos na Imprensa Oficial
Data: 29 de janeiro
Local: Sala de Cultura Leila Diniz
Horário: Às 12h30.
Endereço: Rua Heitor Carrilho 81, Centro de Niterói-RJ.


ENTRADA FRANCA
 
SALA DE CULTURA LEILA DINIZ
 
Um espaço para mostrar a sua arte. Criado para apoiar e incentivar toda produção cultural. Moderno e prazeroso, onde além de apreciar as diversas formas de arte em exposições, pode-se desfrutar da beleza dos jardins inspirados no genial paisagista Roberto Burle Marx.
 
 
O espaço foi batizado em homenagem a Leila Diniz. Natural de Niterói, a atriz rompeu tabus, servindo de inspiração para o momento em que as mulheres batalhavam pela sua autonomia, espaço na sociedade e, principalmente, no mercado de trabalho.

 

Desde o dia 1º de julho  de 2011, data da inauguração, o espaço está aberto para visitação de segunda à sexta, das 10 às 17 horas, na Rua Professor Heitor Carrilho, 81, Centro de Niterói, ao lado da sede da Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro. A entrada é gratuita. Mais informações pelo e-mail:
 
 
 Logo


 
Sala de Cultura Leila Diniz
Rua Professor Heitor Carrilho, 81 - Centro - Niterói (
Ver Mapa)
Tel. (21) 2717-5299 / 2717-4055



ACESSE O SITE

 www.salaleiladiniz.art.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário