sábado, 7 de junho de 2014

CONVITE PARA AS EDIÇÕES DE ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS DE "UM BRINDE À POESIA". RECEBA O SEU NO FOCUS.

 
 
 
 
 
UM BRINDE À POESIA
Foi lançado no dia 11 de junho de 1999, pela fotojornalista, atriz e poeta Lucília Dowslley. O objetivo deste Movimento é divulgar a obra de artistas consagrados na literatura e na música – letrista. Proporcionar espaço para novos autores e compositores, estimular e encorajar aqueles que nunca se apresentaram num sarau ou mesmo falaram num microfone em público e promover lançamento de livros ou CDs, sem custo algum para o artista.
 
No dia 7 de junho, no Solar do Jambeiro, das 16h30min às 18h30min acontecerá p lançamento do site Galeria Novos autores criado e montado por Lucília Dowslley. Na programação mais de trinta poetas do Rio, São Gonçalo  e de Niterói que foram convidados por Lucília a participar do site divulgando seus livros.
"É um momento especial de celebração e este é mais um carinho que faço aos autores que vem participando das edições do um brinde abrilhantando cada vez mais o Movimento. Faço com amor. São 15 anos! E é a minha vida, minha grande paixão" – Diz Lucília.
O evento contará com a participação do músico Sergio Octaviano, que, aliás, é músico residente e compositor de primeira. Entre os poetas estarão presentes: Alberto Araújo, Beatriz Chacon, Silvio Ribeiro de Castro, Mariza Sorriso, Cristina lebre, Maria Helena Latini, Wanda Monteiro, Mano Melo, Flávia Cortes, Márcia Mendes, Naldo Velho, Iverson Carneiro, Nelson Tangerini,  Jorge Ventura, Cairo Trindade, Maria do Carmo Bomfim, Paulo de Carvalho, entre outros.
No dia 11 de junho, no MAC Niterói, das 18h30min às 22 horas, Acontecerá o parabéns pelos 15 anos. Mais de 40 poetas confirmaram presença. Vai acontecer uma valsa no pátio.   Os músicos Sergio Octaviano e Cayê Milfont confirmaram presença. São mais de 40 poetas confirmados, entre eles, Rômulo Narducii, Rodrigo Santos, Ana Paula Soeiro, Jorge Ventura, Roberto Brito, Raquel Abrantes, Jurema Nascimento, Maria Helena Latini, Cristina Lebre, Belvedere Bruno, Marcio Allemand, Patrícia Porto, Telma Moreira, Dalberto Gomes, Marisa Queiros,  Carlos Orfeu, Alberto Araújo, o dono da livraria Gutemberg Antônio Gomes Eduardo, interpretará poesias do grande Fernando Pessoa e seus heterônimos.
Contato com Lucília Dowslley:
 umbrindeapoesia@gmail.com   ou 982229865




Lucília Dowslley - apresentadora de
UM BRINDE À POESIA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário