sexta-feira, 6 de junho de 2014

CONVITE PARA O COQUETEL DE LANÇAMENTO DA EXPO "ÍDOLOS DA BOLA - CRAQUES DO LÁPIS'. RECEBA O SEU AQUI NO FOCUS



CONVITE


 

"Ídolos da Bola – Craques do Lápis"
A exposição exalta a arte do desenho em caricaturas e homenageia alguns dos maiores ídolos do futebol brasileiro. O evento, ficará à disposição do público a partir do dia 5 de junho, até o dia 31 de julho, na Sala de Cultura Leila Diniz, em Niterói. Porém, no dia 10 de junho, a partir das 19h, será oferecido um coquetel aos artistas e pessoas do público que comparecerem à galeria.
Os apreciadores da boa caricatura poderão admirar os traços de Adail, Afonso Carlos, Alessandra Nogueira, Alviño, André Brown, André Mello, Cesar Guedes, Cida Calu, Claudio Duarte, Dan, Ediel, Elihu, Fani Loss, Fernanda Ambrósio, Ferreth, Flamir, Gecelmo, Gian Marques, Guidacci, Gustavo Moore, Liliana Ostrovsky, Magon, Mariano, Mário Alberto, Nei Lima, Souza e Zé Andrade.
Vamos todos prestigiar a Sala de Cultura Leila Diniz, espaço criado sem grandes investimentos e sem patrocinadores. Solicito a todos que repassem o convite a seus contatos e que convidem amigos e colegas.
A galeria estará aberta das 19h às 22h.  
 
 
 

 
SERVIÇO
 
EXPOSIÇÃO - ÍDOLOS DA BOLA - CRAQUES DO LÁPIS"
LOCAL: SALA DE CULTURA LEILA DINIZ
DATA: 10 DE JUNHO DE 2014
HORA: 19 HORAS
ENDEREÇO: RUA HEITOR CARRILHO, 81 - CENTRO - NITERÓI - RJ



 
O endereço é: Rua Professor Heitor Carrilho, 81 – Centro, Niterói. A sala fica ao lado da sede da Imprensa Oficial do Rio de Janeiro. Quem for de barca, aconselho, ao chegar na cidade, pegar um táxi até o local (a corrida não ultrapassará R$12,00). Para quem não conhece nada de Niterói, uma referência legal é o antigo Terminal Rodoviário Roberto da Silveira.


 
Sala de Cultura Leila Diniz
Rua Professor Heitor Carrilho, 81 - Centro - Niterói - RJ
Tel. (21) 2717-5299 / 2717-4055
 
 
Acesse o site
 
 
 
 
 
 
FONTE: Sala de Cultura Leila Diniz
zerobertograuna.blogspot.com.br    

Nenhum comentário:

Postar um comentário