quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

ALBERTO ARAÚJO RECEBE PRÊMIO E COMENDA "EXCELÊNCIA E QUALIDADE - PERSONALIDADE DESTAQUE CULTURAL 2018", PELA BRASLIDER DE SÃO PAULO


(CLICAR NA IMAGEM PARA ASSISTIR AO VÍDEO)



 

 
OU CLICAR NO LINK DO CANAL YOU TUBE

 



Em 19 de novembro de 2018 (segunda-feira), o Clube Sírio Libanês, na Avenida Indianópolis, Ibirapuera, em São Paulo ficou engalanado com a cerimônia de entrega do PRÊMIO: “EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2018” evento realizado pela BRASLIDER - Associação Brasileira de Líderes, entidade administrada por Moisés Hatmann de Almeida e sua esposa Débora Hatmann de Almeida que reuniu a presença de empresários, jornalistas, escritores, professores e militares de todo o país.

 

A premiação totalizando 50 categorias, subdivididas em Prêmio: Prêmio Excelência e Qualidade do Ano e a condecoração Personalidade do Ano 2018. Importantes premiações, que diversos empresários, comerciantes, prestadores de serviço e profissionais das diversas áreas que participaram do evento receberam as honrarias.

 

Na abertura o diretor da BRASLIDER, Sr. Moisés Hatmann de Almeida destacou e agradeceu a presença maciça dos homenageados e convidados na importante celebração, a qual reuniu inúmeros empresários, profissionais liberais e prestadores de serviço.

 

DESTAQUE PARA O EDITOR DO FOCUS PORTAL CULTURAL. Dentre as dezenas de troféus entregues, destaque para o editor desta revista cultural que recebeu as honrarias: “Personalidade do Ano 2018 e Prêmio Excelência e Qualidade 2018”.

 

AGRADECIMENTO DE ALBERTO ARAÚJO

 

Meu agradecimento Especial no primeiro momento: Ao SENHOR DEUS, toda honra, toda glória, todo louvor, toda gratidão. O Senhor fez em nós Maravilhas. Todos os planos e projetos que ELE propôs em nossas vidas, foram extremamente, encantadores. Este relevo é uma prova desse fascínio. Jamais pensei chegar aonde cheguei. Mas o Senhor é tão maravilhoso que nos permite realizar sonhos e colher tudo aquilo que plantamos com humildade, fé e principalmente, amor no coração.

 

Agradeço ao admirável casal diretores da BRASLIDER, Moisés e Débora Harmann, parabéns, pela bela iniciativa, dois grandes expertises e empreendedores. Ambos são seres humanos magníficos, que com esse apoio, incentivam ainda mais aos líderes homenageados a cumprirem as suas tarefas, com amor e dedicação.  O reconhecimento é uma ferramenta poderosa para motivar os profissionais que fazem este país se tornar melhor.

Aos amigos Líderes, quero dizer que é muito importante estarmos aqui recebendo esta condecoração é sinal de que estamos fazendo a diferença. Quero dizer, que esse PRÊMIO é muito ESPECIAL para a família foculista. Pois coroa com o mais preciso ouro, a nossa trajetória cultural.

 

E a alegria de estarmos aqui nesta noite, será sempre lembrada, e estará guardada em nossos corações. Parabéns, aos diretores e equipe da BRASLIDER pela linda festa.

 

Dedico este Prêmio à minha esposa Shirley Araújo, a musa de toda a minha inspiração. Companheira que me deu o apoio necessário neste importante patamar em minha vida. À minha saudosa mãe Maria Vicença de Araújo “In Memoriam” e a todos os meus familiares nordestinos.

 

Dedico também aos meus sobrinhos do coração, Dra. Márcia Zied e ao seu esposo Luiz Antônio Zied, gerente de Operação Financeira da XP Investimentos e a todos os mais de dois milhões de seguidores da revista Focus Cultural nas redes sociais. Esta honraria é nossa!
Muito obrigado.




OUTRAS IMAGENS



Alberto Araújo - editor do Focus
em noite de gala
recebe honrarias da BRASLIDER.

Shirley, Alberto Araújo e Débora Hatmann

Alberto Araújo recebe as honrarias das mãos
do Diretor da BRASLIDER, Moisés Hatmann.


Alberto Araújo é entrevistado pela TV Qualidade.

Alberto Araújo cumprimenta membros da Mesa Diretora
após receber honrarias.

Alberto Araújo cumprimenta membros da Mesa Diretora
após receber honrarias.

Alberto Araújo exibe honrarias recebidas
Comenda e o Prêmio Excelência e Qualidade.

Cerimonialista inicia o evento.


Moisés Hatmann fala ao público.

 Alberto Araújo - editor do Focus


 

 
 
Essa premiação vem coroar com filigranas de entusiasmo e dedicação o nosso trabalho, e nos impulsionar ainda mais, em fazer o nosso ofício com alegria e felicidade.
Somos felizes com a nossa tarefa, em divulgar e compartilhar todas as atividades culturais e literárias fluminense. Algo que temos feito durante esses 8 anos. Desde o início de nosso percurso, tentamos resguardar e acastelar a arte literária, jornalística.
Portanto, esse Prêmio irá nos fazer ainda mais fortes, e certamente, vai ajudar a família foculista a seguir o caminho, com amor, alegria e colocando beleza em tudo, que é isso o mundo precisa.
Quero dedicar em ESPECIAL esta honraria à minha esposa Shirley Araújo, a musa de minha criação artística, minha companheira de todas as horas.
E dizer que esta recompensa laureia também, os nossos mais de dois milhões de seguidores, que curtem e compartilham os nossos trabalhos, nas importantes redes sociais do planeta.
A Revista Focus reconhece que foi através de todos esses colaboradores e amigos, que hoje aqui, estamos sendo agraciada com essa importante comenda.
Parabéns, aos diretores, organizadores do respeitável evento, e a todos os homenageados, que contribuem com seus brilhantes trabalhos, para que o Brasil se torne ainda melhor.
Muito obrigado!
 


 
 
Clube Sírio Libanês
Av. Indianópolis, 1192 – Ibirapuera,
Planalto Paulista, São Paulo, SP.
Data: 19 de novembro de 2018.
 

 
 
 

 
APOIO NA DIVULGAÇÃO






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário