terça-feira, 6 de agosto de 2019

CONVITE PARA O SHOW: CLAUDIA FOUREAUX EM CERTAS CANÇÕES. DIA 24 DE AGOSTO DE 2019, ÀS 21 HORAS, NO BISTRÔ MAC - BOA VIAGEM, NITERÓI. IMPERDÍVEL!






CONVITE PARA O SHOW: CLAUDIA FOUREAUX EM CERTAS CANÇÕES. DIA 24 DE AGOSTO DE 2019, ÀS 21 HORAS, NO BISTRÔ MAC - BOA VIAGEM, NITERÓI. IMPERDÍVEL!


UM POUCO SOBRE CLAUDIA FOUREAUX


A cantora e compositora Niteroiense iniciou sua carreira em 2004, através de encontros chamados Ensaios no Botequim com apresentações informais em bares e casas noturnas agregando amigos, apreciadores e músicos de sua cidade.

Portadora de um timbre vocal diferenciado, o romantismo e intensidade de suas interpretações, atrelados a um legado de releituras contemporâneas da rica geração da música popular brasileira e internacional dos anos 80 e 90, veio a formar um público fiel e apreciador da boa música.


Sua estreia em palcos se deu em 2008 no Teatro da UFF e no ano seguinte, seu primeiro espetáculo no Teatro Municipal de Niterói cantando a MPB e suas influências já inserindo em seu repertório canções de sua autoria.

Em 2010 e 2011 apresentou o show “Parte de Um Brasil” no SESC Niterói em que prestou uma homenagem ao Nordeste do nosso país mesclando clássicos regionais ao pop-rock e baladas da MPB.

Em Dezembro de 2012 show de pré-lançamento do seu 1º CD autoral “Do Meu Jeito” (SESC Niterói).

Em 2013, show de lançamento do CD “Do Meu Jeito” no Rio de Janeiro no Casarão Ameno Resedá e em Niterói, no Teatro Municipal de Niterói, com excelente repercussão.

Em 2014, show em comemoração a dez anos de carreira, no “Centro de Referência da Música Carioca Artur da Távola” (Maio) e “Espírito das Artes” (Junho), ambos no Rio de Janeiro; canções que marcaram sua trajetória, através de compositores e intérpretes como Gilberto Gil, Luiz Gonzaga, Chico Buarque, Roberto Carlos entre outros, e as mais pedidas do seu CD Do Meu Jeito. Em Novembro deste mesmo ano produziu um show especial de encerramento das comemorações dos seus dez anos de carreira, em evento fechado para 100 pessoas, em Niterói.

Em Junho 2015, em sua primeira participação em festivais, classificou duas canções – “Parte de Um Brasil” e “Esperando Meu Dia Chegar” – para o ITAFEST Festival da Música de Itaocara RJ, levando as duas canções para as finais. Muito aclamada pelo público e incentivada pelos artistas presentes, aprecia a possibilidade de navegar por este novo universo musical principalmente pela oportunidade de levar suas canções a um público maior.

Ainda em 2015, um dueto voz e piano com o músico, pianista e cantor Paulo Paceoli registra o lançamento oficial de seu site e blog. Neste show com uma roupagem diferenciada das últimas apresentações, Claudia Foureaux assume sua versão mais romântica. No repertório canções especialmente escolhidas para um show intimista, contudo mantendo a diversidade rítmica característica e peculiar do seu universo musical. Algumas faixas de seu CD Do Meu Jeito também estarão presentes.

Atualmente, tendo como produtor e diretor musical o músico, compositor e instrumentista Carlos Poubel, novos projetos serão divulgados entre shows e um novo CD.


Com toda essa diversidade, Claudia Foureaux leva ao público sua voz peculiar, com muita vitalidade e múltiplas influências rítmicas.

CONTATO COM A ARTISTA

E-mail: contato@claudiafoureaux.com.br





APOIO NA DIVULGAÇÃO














Nenhum comentário:

Postar um comentário