terça-feira, 28 de setembro de 2021

Focus Portal Cultural, 11 anos divulgando Cultura Coordenador Alberto Araújo



91ª Feira do Livro de Lisboa - Programação da Rede Sem Fronteiras PAINEL Tema: Focus Portal Cultural, 11 anos divulgando Cultura Coordenador: Alberto Araújo 

************ 

Confira a programação cultural do estande da Rede Sem Fronteiras, na primeira semana da 91ª Feira do Livro de Lisboa, e participe! 

***** Atividades inclusivas aos deficientes visuais e auditivos. 

***** Confira a programação 
e mais detalhes no blog oficial: www.redesemfronteiras.com

***** 

Siga nossas páginas nas Redes Sociais: - instagram.com/REDESEMFRONTEIRAS

***** INSCREVA-SE em nosso CANAL, e ative o SININHO (opção "todas"). Somente seguidor terá acesso ao ambiente de comentários e poderá receber ao final um certificado de participação na 91ª Feira do Livro de Lisboa. 

***** 

Aquele que se fizer presente pelo chat do YouTube, receberá um certificado de participação. O processo é bem simples: - Inscreva-se no Canal Rede Sem Fronteiras; - Ative o sininho, marcando a opção todas; - Assista a Live a sua escolha, ao vivo; - Faça pelo menos, 2 comentários durante a transmissão. Importante que um comentário seja postado no início, e pelo menos outro, na metade para o fim da transmissão. - Ao final, envie um email para: gestao@redesemfronteiras.pt, informando: - Qual foi o evento assistido e comentado por você; e o nome que gostaria que constasse no seu certificado. 

PRONTO! Benvindo a Rede Sem Fronteiras, 
JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário