segunda-feira, 3 de abril de 2017

EXPOSIÇÃO HORA DA "SELFIE" DE LEONARDO SANTIAGO, NA SALA DE CULTURA LEILA DINIZ.

 
 
 
Hora da “Selfie” na
Sala de Cultura Leila Diniz
Febres nas redes sociais,
as selfies viraram tema de exposição

                    Nos últimos anos, as selfies se transformaram em uma febre na internet. As pessoas adoram tirar fotos delas mesmas em diversas situações, seja em casamentos, aniversários, ou até em simples reuniões entre amigos. Pensando nisso, o artista plástico Leonardo Santiago teve a ideia de retratar a moda das redes sociais através de personalidades conhecidas mundialmente. A exposição “Selfie” estará na Sala de Cultura Leila Diniz entre os dias 5 e 28 de abril.

                      “A febre da selfie me despertou essa perspectiva de tratar personalidades conhecidas pelo mundo todo. Sempre gostei de retratar personagens, mas era algo esporádico e essa é a primeira vez que faço uma exposição exclusiva disso. O objetivo também é abraçar tanto o público jovem quanto o mais antigo”, conta Leonardo, que iniciou cedo na vida artística, tendo realizado sua primeira exposição já aos 14 anos de idade.

                      O público pode esperar por um passeio pela história de muitas personalidades de gêneros e nacionalidades diferentes, como Albert Einstein, Fidel Castro, Amy Winehouse, Michael Jackson, Ayrton Senna, Raul Seixas, Seu Jorge, entre outros. Uma exposição que reúne personagens do passado e do presente.
 

                      “Numa estrada de fantasias não há limites para a criação. Trabalho com cores que causam agonia, espanto, prazer, paz profunda, entre outras sensações despertadas pela emoção. Minhas obras são criação daquilo que existe em mim. Percebo o infinito em todos os finitos. Este é o meu mundo. Este é o mundo da arte”, declara o artista.
 
 

SERVIÇO:



Exposição “Selfie”,
de Leonardo Santiago

Data: de 05 a 28/04/2017
Endereço: Rua Prof. Heitor Carrilho, 81 –
Centro – Niterói/RJ.

Horário de visitação:
de segunda à sexta-feira, das 10h às 17h
ENTRADA FRANCA






APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário: