sábado, 27 de abril de 2013

AGENDA FOCUS PORTAL CULTURAL

O pianista Marco Aurélio de Faria que, atualmente, está se especializando em Licenciatura em música pelo Conservatório Brasileiro de Música,  Centro Universitário, localizado na Rua Graça Aranha- Centro – Rio de Janeiro - RJ, está agendando seu novo recital, em junho, no palco do Salão Nobre do Teatro Municipal de Niterói. Aguardem, vem surpresa por aí!!!

Marco Aurélio de Faria - pianista
 
Resultado Oficial da aprovação do pianista
Marco Aurélio de Faria
para fazer sua Licenciatura em Música
pelo Centro Universitário do CBM
 
Marco Aurélio de Faria - Recital no AVATAR-Niterói-RJ
(foto de Alberto Araújo)
 
 
Marco Aurélio Silva de Faria - Pianista e poeta, nascido em Brasília, veio para o Rio de Janeiro aos 4 anos de idade. Iniciou seus estudos de piano aos 5, tendo como professora Lúcia Ottuzi, com quem também fez os cursos de teoria e solfejo, de harmonia e de história da música. É membro da Academia Pan-Americana de Letras e Artes, e da Academia de Letras Região Oceânica de Niterói.
 
 
Marco Aurélio de Faria com sua profa. Lúcia Ottuzi
 
 
CURSOS
Bacharel em Turismo pela Faculdade Plínio Leite; Guia de Turismo Regional/RJ; Teatro (com o Prof. Eduardo Roesller - Grupo Papel Crepom); Contador de História  - (Prof. Domingo Gonzalez Cruz - Fed. das Academias de Letras do Brasil); Inglês (Inst. Brasil-Estados Unidos -- 2001).
 


 ATUAÇÃO
Tem participado de concursos de poesia, alcançando boas colocações, e de grupos de teatro. Lançou três CD(s), interpretando músicas que são temas de filmes e novelas, além de muitas canções românticas.
 
Capa do CD de Marco Aurélio de faria
 
 
Capa do DVD de Marco Aurélio de Faria
 
 
CONTATO PARA ADQUIRIR CD E O DVD DO ARTISTA
 
 
 
Alberto Araújo faz filmagem do concerto
do pianista Marco Aurélio de Faria no IHGN-2012
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário