segunda-feira, 8 de julho de 2013

CONVITE PARA O GIRO CULTURAL - TODO A PÉ DE JULHO. CONFIRA.

 
 
 
 
A próxima edição do Giro Cultural, no sábado, 13 de julho, promove eventos de literatura e teatro infantil, num roteiro que começa na Livraria Ideal e termina na Sala de Cultura Leila Diniz.

As atividades iniciam-se às 10h com o relançamento do livro Contos de Outros Tempos, do autor Sandro Pereira Rebel, advogado, poeta, escritor, haicaísta e trovador.

 


Sandro Pereira Rebel - Momento de sua posse na AFL
 

Sandro tem mais de uma dezena de livros publicados, integra o Grupo Mônaco de Cultura e é membro da Academia Fluminense de Letras e da Academia Niteroiense de Letras, entre outras organizações literárias.

No livro, o autor reuniu textos que retratam situações e costumes comuns cinquenta anos atrás – nas palavras dele, escritos que são “historinhas contadas em ‘ontens’ que já vão longe, perdidos em meio de muitos amanhãs sonhados em vão”.
 
 
 

Às 12 horas, começa a peça infantil O Gato de Botas, da Infocus Companhia de Teatro, sob a direção de Cezar Cavalcanti & Gugu Araújo.

O gato mais famoso da literatura infantil promete divertir e educar as crianças com humor e inteligência. Cenários coloridos e música alegre pontuam este espetáculo premiado.


 
ENTRADA FRANCA.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário