terça-feira, 14 de março de 2017

1ª REUNIÃO DA NOVA DIRETORIA DA CÂMARA BRASILEIRA DO LIVRO.

 
 
1ª REUNIÃO DA NOVA DIRETORIA
DA CÂMARA BRASILEIRA DO LIVRO.


  
A nova diretoria da CBL se reuniu pela primeira vez na manhã de 14 de março de 2017. Diretores e equipe gerencial da CBL se encontraram na sede para alinhar as principais diretrizes da plataforma “Mercado, Gestão, Governo, Mais Livros, Mais Leitores”.

Visando a aproximação e o intercâmbio da diretoria com a entidade, Luís Antonio Torelli, presidente reeleito da CBL, apresentou os quatro eixos norteadores da gestão. O primeiro, intitulado “Ações para Melhorar a Gestão da CBL”, já começou a ser implementado através do novo organograma. Foram também apresentadas as novas comissões de trabalho e os projetos da entidade, ressaltando seus processos e metas a serem cumpridas.

Além do presidente Luís Antonio Torelli, da diretora executiva Fernanda Gomes Garcia, do vice-presidente Hubert Alquéres e da equipe gerencial da CBL, a reunião contou com a presença dos diretores Antonio Luis Cordeiro (Vizú Distribuidora de Livros), Fabio Herz (Livraria Cultura), Flavio Seibel (Livraria da Vila), José de Alencar Mayrink (Editora e Distribuidora Lê), Julio Cesar A. S. da Cruz (Catavento Distribuidora de Livros), Luiz Antonio de Souza (Editora Globo), Marcelo Ubríaco (Livraria Saraiva), Marcos Lepiscopo (Edições Sesc SP), Paulo Victor de Carvalho (Inovação Distribuidora de Livros) e Diego Drumond  (Editora Girassol e Faro Editorial), que integra o Conselho Consultivo.
 
 
 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário