domingo, 12 de maio de 2019

ARLETTE DA SILVA MEDEIROS, SENHORA ELEGANTE DE 104 ANOS É HOMENAGEADA DO FOCUS PORTAL CULTURAL.

(CLICAR NA IMAGEM PARA ASSISTIR AO FILME-HOMENAGEM)

OU CLICAR NO LINK DO CANAL YOU TUBE
DO FOCUS PORTAL CULTURAL

ARLETTE DA SILVA MEDEIROS:
JARDIM EM FLORES NO CORAÇÃO DE NOSSA ALMA


O FOCUS PORTAL CULTURAL COMO ARTIFÍCIO DE MOSTRAR AMOR PELAS MÃES abre em suas páginas a sessão: DIA DAS MÃES e traz ARLETTE DA SILVA MEDEIROS, elegante senhora de 104 anos, para embelezar, representar e celebrar o dia das Mães em nossa revista. Dentre tantas, MÃES existentes no mundo, temos o privilégio de ter como amiga, a admirável MÃE.

Oferecido brilho de um cometa que embeleza a vida sem jamais tremeluzir. Celebrativo sentimento do AMOR que temos pelas nossas mães, aqui demonstrado nesta data especial! DIA, em que o DEUS DA AFEIÇÃO estendeu-lhes as mãos e a tornou MÃE.
Arlette, hoje, o dia se enfeita de felicidade. O tempo se preenche de esperança e a alegria com certeza é completa, por você ser uma Mãe admirável e bela, considerada pelos filhos, netos e amigos a "MÃEZONA" do mundo CONTEMPORÂNEO. Estamos aqui para acatar a sua idade, um século e mais quatro anos de elegância e simpatia.
O nome Arlette é musica em nossos ouvidos, as suas sugestões, o termo certo do equilíbrio e a sua existência é uma bênção que proporciona o aprendizado dos muitos de seus admiradores.
Obrigado, por estar aqui e representar às nossas Mães, que por determinação do Ser SUPREMO partiram tão precocemente, aos Céus. Pois, fielmente, todas cumpriram de fato suas missões maternas.
Arlette é mulher guerreira, corajosa, uma força da natureza. Assumiu os dois grandes papeis do teatro da vida, MÃE E PAI.
É essência que ilumina. Colo, sorriso e palavra de conforto. Exemplo de vida. A cada ano sente o prazer de celebrar o caminhar da sua vida de forma intensa, feliz e com muito AMOR.

Neste dia sublime dedicado às mães, queremos reverenciá-la, beijando suas mãos e deixando no seu coração a flor da nossa mais sincera estima.

FELIZ DIA DAS MÃES!






ARLETTE NOBRE VIAJANTE



Prezamos em falar de ARLETTE, MULHER AGUERRIDA, presente e vinculada a nós pelo carisma, alegria e dignidade, por isso temos muito que reverenciá-la. Todos nós gostaríamos que neste dia tão bonito onde todos os filhos, podem homenagear suas mães pudéssemos também fazer a nossa homenagem.


Arlette - Mãe, o céu sem confins revelará seu amor... A vastidão do mar falará da sua bondade... As montanhas refletirão o seu heroísmo... A beleza das flores traduzirá seu caminho... Tudo isso encerrarás dentro do grande coração... E silenciosa serena, sorrindo, continuará labutando no cotidiano da vida. Obrigado, e queremos dizer em letras garrafais e cantar, pela sua gloriosa vida de amor e alegria. Mãe de todos. Mãe do Século XXI.


ARLETTE DA SILVA MEDEIROS nasceu em 10 de abril de 1915. Deste modo, em 2019 está com 104 anos completos.  Teve um sonho em ser notória professora, mas o seu sonho de ser educadora acabou mesmo sendo concretizado pelas suas filhas. Com isso, vendo que a sua grande aspiração não fora realizada, passa toda à sua vida colecionando sabores e saberes domiciliar.

Ainda moça casou-se com João Correa de Medeiros, heroica paixão e ídolo de sua vida, do santificado relacionamento, foi abençoada com duas filhas: Arlette (falecida) e Cecília Medeiros. Tem três netos: Vânia, a Valeria (falecida) e IGOR, sendo esse o único homem da família. Duas bisnetas: Luana e Beatriz.

Assídua frequentadora do Clube da Maturidade, no Bairro Vital Brazil, em Niterói. Com contentamento registram-se suas frequências todas as quartas-feiras, há mais de 20 anos.

Para Arlette, é um lar venturoso, símbolo de sagacidade. O seu epicentro. A sua segunda constelação familiar. Neste território Arlette é fidalga, tem porte de rainha, hábil enaltecer que revigora o espírito. Ambiente extraordinário com os dedais divinos, onde gosta de estar com as suas amigas.


Portanto, no apaixonado, caloroso convívio com as amigas e com ânimo enérgico a sua estância irradia felicidade a cada dia. Foi nesta parte do mundo que Arlette escolheu para celebrar em abril, os seus 104 anos de emoções e vida, junto às amigas, engendravam em torno da mesa, emoções. Frente aos aplausos recebidos, alegrias e louvores, os quais estarão mergulhados no quadro substancial da vida. Também tatuados no coração e na alma. Inesquecível dia! 

PARABÉNS PARA A MÃE MAIS FORTE QUE CONHECEMOS.






APOIO NA DIVULGAÇÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário