quarta-feira, 8 de maio de 2019

SALA DE CULTURA LEILA DINIZ APRESENTA "A BELA E A FERA". PEÇA INFANTIL DA COMPANHIA "INFOCUS DE TEATRO", EM 11 DE MAIO DE 2019(SÁBADO), RUA HEITOR CARRILHO, 81, CENTRO, NITERÓI, RJ.




Muita diversão e aventura vão animar a todos os presentes no Giro Cultural de Maio, que acontecerá no dia 11, às 12h, com entrada gratuita na Sala de Cultura Leila Diniz. Bela, uma jovem inteligente, sonhadora e destemida irá provar como a coragem e o amor fazem dela uma grande garota. Após seu pai, o inventor Maurice, se perder na floresta, quando estava a caminho de um concurso, Bela faz de tudo para achá-lo.

No meio desta busca, ela vai descobrir que seu amado pai foi preso pela Fera, o senhor do Castelo em que Maurice buscou abrigo ao se perder, e, assim, Bela inicia toda sua história dentro do castelo. Com muita reflexão sobre família, carinho e o verdadeiro significado do amor, a peça traz muita animação com todo seu elenco formado por Daniel Cunha, Emilly Cortez, Fernanda Sorrentinni, Junior Bertolly e Rodrigo Becker, e direção de Cezar Cavalcanti e Gugu Araujo.

O programa Mais Leitura também marcará presença na Sala de Cultura Leila Diniz com centenas de livros infantis. Clássicos da Disney, Turma da Mônica e títulos infanto-juvenis serão vendidos a partir de R$ 2. O Mais Leitura é uma iniciativa da Imprensa Oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro para democratizar o acesso à cultura e contribuir para a formação de novos leitores.



SERVIÇO
Giro Cultural com a peça “A Bela e a Fera”
Data:11/05/2019
Horário: 12h.
Endereço: Sala de Cultura Leila Diniz, 
na Rua Professor Heitor Carrilho, 81 – 
Centro de Niterói
Entrada Franca








APOIO NA DIVULGAÇÃO









Nenhum comentário:

Postar um comentário