segunda-feira, 19 de agosto de 2013

COBERTURA FOTOGRÁFICA DO 20º GIRO CULTURAL - TODO A PÉ DO MÊS DE AGOSTO. CONFIRA

Giro cultural de agosto teve atrações gratuitas para adultos e crianças
Evento apresentou livros de memórias e a peça infantil “A Cigarra e a Formiga”
A 20ª edição do Giro Cultural aconteceu no dia 10 de agosto, sábado, e reuniu atividades gratuitas e diversificadas para o público. 


PRIMEIRA PARTE


 
 
 
O evento começou às 10h com o lançamento dos livros “Olhando para trás – memórias” e “Fui professora – memórias II”, da autora Gracinda Rosa, na Livraria Ideal. O primeiro título traz as lembranças de infância da escritora, enquanto o outro narra a sua experiência profissional no ensino fundamental e médio.


 
 
 

A professora aposentada é membro da Associação Niteroiense de Escritores, Academia Niteroiense de Letras e dos Escritores ao Ar Livro e publicou ainda as obras “Pequenos Amores” e “Cabine Individual”.


 

Gracinda Rosa - escritora

 
 




 

 

SEGUNDA PARTE


 
A segunda parte do Giro foi dedicada às crianças e começou ao meio-dia na Sala de Cultura Leila Diniz com a peça “A Cigarra e a Formiga”, da Infocus Companhia de Teatro. O espetáculo é uma adaptação da clássica fábula infantil de Jean de La Fontaine que narra a história da formiga trabalhadora e da cigarra cantora.

Além da peça os presente no espaço cultural da Imprensa Oficial tiveram a oportunidade de conhecer a exposição “Imagens do Futebol” que tem o esporte mais querido pelos brasileiros como tema central.

 
 
 




















 
 UMA IDEALIZAÇÃO DA
NOVA IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO DO
RIO DE JANEIRO E DA LIVRARIA IDEAL.
 
FOCULISTAS


 
 
O 21º GIRO CULTURAL TODO A PÉ MÊS DE SETEMBRO

TERÁ O BIBLIÓFILO CARLOS SILVESTRE MÔNACO

LANÇANDO SEU RECENTE LIVRO

AGUARDEM!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário