terça-feira, 26 de setembro de 2017

VI ENCONTRO DE CORAIS - ASPI-UFF - 25 ANOS


VI ENCONTRO  DE  CORAIS - ASPI-UFF -  25 ANOS
 
 
 
 
 
 
A Universidade Federal Fluminense, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, informa sobre o VI Encontro de Corais da ASPI-UFF, a acontecer nos dias 27, 28 e 29 de setembro, às 17h, no Auditório Moacyr de Carvalho Gama. Endereço: Universidade Federal Fluminense - Rua Alexandre Moura, Bloco F, 8 - São Domingos, Niterói, RJ, Brasil.

 
REGULAMENTO


 
Regulamento do VI Encontro de Corais da ASPI-UFF DA INTRODUÇÃO Art. 1º - A Associação dos Professores Inativos da Universidade Federal Fluminense – ASPI-UFF é uma entidade privada de direito civil, de caráter técnico-científico e cultural, sem fins lucrativos, que congrega professores aposentados e pensionistas da UFF: Atualmente com cerca de 500 sócios, a ASPI tem como objetivo integrar docentes inativos da Universidade, promovendo atividades socioculturais, e de lazer que contribuem para qualidade de vida de nossa comunidade, além de servir como apoio em defesa dos direitos e da qualidade de vida de seus associados. Dentre as muitas conquistas, em seus vinte e cinco anos, destaca-se o Encontro de Corais, que vem sendo realizado desde 2012, e cujo sucesso ratificou a importância de sua continuidade e, que neste ano será realizado em comemoração ao nosso Jubileu de Prata. DOS OBJETIVOS Art. 2º - O VI Encontro de Corais tem por objetivos:

 
• Geral:


 
Divulgar a Arte Coral, contribuindo para o entrosamento dos vários grupos e para a formação de plateia nesta área da cultura brasileira.

 
• Específicos:

 
a - Oferecer à comunidade niteroiense uma programação eclética e diversificada; b - Divulgar o trabalho de excelência realizado pelos diversos Grupos Corais participantes; c - Propiciar o intercâmbio entre os Corais inscritos, colaborando para o seu aprimoramento; d - Incentivar a formação de novos grupos; e - Despertar o interesse pela arte do canto Coral, contribuindo para a formação de plateia voltada para esta Arte.


 
DO PERÍODO E LOCAL DE REALIZAÇÃO Art. 3º - O VI Encontro de Corais será realizado dias 27, 28 e 29 de setembro de 2017, no Auditório Moacyr de Carvalho Gama – Faculdade de Economia da UFF – Bloco F – Campus Gragoatá – São Domingos – Niterói – RJ Art. 4º - A locomoção dos corais é de exclusiva responsabilidade dos grupos inscritos. Obs.: As informações sobre estacionamento e como chegar ao local serão dadas na primeira reunião com os regentes.

 
Para mais esclarecimentos falar com Simone ou Paula pelos telefones: 2622-1675 / 2622-9199 / 2622-9138.


 
HISTÓRIA DA ASPI-UFF
A Associação dos Professores Inativos da Universidade Federal Fluminense - ASPI-UFF é uma entidade privada de direito civil, de caráter cultural e técnico-científico, sem fins lucrativos, que congrega professores aposentados da UFF.
ENDEREÇO: Rua Passos da Pátria, 19, São Domingos - Niterói - RJ.
*************************************
A Faculdade de Economia da Universidade Federal Fluminense é uma das escolas formadoras do pensamento econômico mais conceituadas da América Latina. Foi fundada em 1942 e agregada a UFF em 1962 e federalizada em 1963. Sendo uma das mais antigas instituições de ensino superior em Economia do Brasil. O campus da Faculdade de Economia da UFF fica localizado atualmente no Bloco F do Campus do Gragoatá, São Domingos, Niterói, Estado do Rio de Janeiro, Brasil.
 
 
 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário