quarta-feira, 4 de julho de 2018

JEFFERSON TARDIN MOREIRA FOI CONDECORADO COM A MEDALHA JOÃO BATISTA PETERSEN MENDES, A INSÍGNE E O DIPLOMA FORAM ENTREGUES PELAS MÃOS DO VEREADOR LEONARDO GIORDANO, NA CÂMARA MUNICIPAL DE NITERÓI.

 

Jefferson Tardin e  o vereador Leonardo Giordano.
Momento da Homenagem ao Jefferson.

 
 
NA AGRADÁVEL NOITE DO DIA 03 DE JULHO DE 2018, ÀS 19 HORAS, O MILITANTE E ATIVISTA DOS DIREITOS HUMANOS JEFFERSON TARDIN MOREIRA FOI CONDECORADO COM A MEDALHA JOÃO BATISTA PETERSEN MENDES, A INSÍGNE E O DIPLOMA FORAM ENTREGUES PELAS MÃOS DO VEREADOR LEONARDO GIORDANO, NA CÂMARA MUNICIPAL DE NITERÓI.
 
 
 
 
UM POUCO SOBRE JEFFERSON TARDIN MOREIRA
 
 
 
 
 
JEFFERSON TARDIN MOREIRA é natural do Rio de Janeiro, possui graduação em Direito Tributário, Medicinas Asiáticas Tradicionais. Coordenador do Grupo Especial junto a Inspetoria Regional da Receita Estadual. Vice-presidente de Finanças do CEFIBRA - Centro dos Fiscais do Brasil. Diretor Financeiro da Lia Nacional de Direito Humano; Secretário da Comissão Organizadora do Simpósio Tributário - CEFIBRA, Segundo Secretário da Comissão Executiva do Simpósio Tributário - CEFIBRA- Centro dos Fiscais do Brasil; Membro da Comissão de Atividades Sociais - 1º Congresso Brasileira de Fiscais Tributários; Diretor de Assuntos Internacionais - CEPAMAT; Representante (Delegado) do Brasil junto à União Soviética no Festival Internacional da Juventude Estudantil (1985); Atual Vice-presidente do Centro de Estudos Sociais Presidente João Goulart.
 
Possui os cursos de Especialização e Aperfeiçoamento: Imposto de Renda e Correção Monetária - SENAC; Relações Públicas; Administração Municipal; Fiscalização Tributária; Direito Tributário Municipal; Poluição Ambiental pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra.
 
 
 
 
SOBRE JOÃO BATISTA PETERSEN MENDES
 
 
PETERSEN destacou-se na vida pública, como Promotor da Curadoria do Meio Ambiente do Ministério Público, contribuindo com inúmeras ações de defesa da ecologia no Estado do Rio de Janeiro.
 
Como Vereador, obstinadamente, continuou na luta em defesa do meio ambiente, ampliando sua atuação com iniciativas contundentes para garantir os direitos dos trabalhadores e excluídos. PETERSEN, com sua postura combativa, coerente e ética, conquistou o respeito de todos os seus pares naquela Casa Legislativa e da população que acompanhava o seu trabalho na Câmara Municipal de Niterói.
 
O conjunto dos Deputados e assessores da Bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro manifestaram, através de MOÇÃO, a certeza de que todos nós continuaremos a defender as bandeiras que tão competentemente, foram por PETERSEN defendidas.
 
O companheiro Jefferson Tardin, além de ser um militante histórico da luta pela democracia em nossa cidade, foi um dos responsáveis pelo implante do cadastro do Imposto sobre Serviço de qualquer natureza e por várias das ações realizadas. Coordenador do Grupo Especial junto a Inspetoria Regional da Receita Federal é vice-presidente de Finanças do CEFIBRA. E por ser um amigo sensato, amável no trato com as pessoas e lutar pelos direitos humanos, isso o torna um homem grandioso. Merece a Medalha João Batista Petersen Mendes, entregue em 03 de julho de 2018, pelo vereador Leonardo Giordano, no Salão Nobre da Câmara Vereador Carlos Augusto Bittencourt.
 
 
 
DA EDITORIA DO FOCUS
 

 
 
 
 
 
OUTRAS IMAGENS
 
 

 

 

Jefferson Tardin e  o vereador Leonardo Giordano

 
 
Jefferson Tardin e  o vereador Leonardo Giordano.
Momento em que condecorado com a medalha
João Batista Petersen Mendes.
 


Amigos de Jefferson Tardin
que prestigiaram ao evento/homenagem.




 
 

Leonardo Giordano, Jefferson Tardin
e Alberto Araújo posam para o Focus.

Shirley Baesso, Jefferson Tardin e Juber Baesso
posam para as lentes do Focus.

Neide Barros Rêgo, Shirley Baesso, Jefferson Tardin,
Juber Baesso e Nilde Diuana
posam para as lentes do Focus.

Leonardo Giordano, Ana Regina (esposa de Jefferson),
Monica Tardin (irmã de Jefferson)
 e Jefferson Tardin.
 
 
Aldo Pessanha, Márcia Pessanha, Jefferson Tardin,
Neide Barros Rêgo, irmã de Jefferson, Mônic Tardin
e Ana Regina (esposa do Jefferson)
posam para as lentes do Focus.
 
 
Alberto Araújo, Ana Regina Seixas e Jefferson Tardin.
 




 
 
 
 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário