terça-feira, 10 de julho de 2018

MARCOS HASSELMANN FAZ TRIBUTO A FRANK SINATRA NO MUNICIPAL.

 
 
 

 
 
 
 Marcos Hasselmann, acompanhado pela Sampa Combo Band, faz uma homenagem a um dos maiores cantores norte-americanos de todos os tempos, Frank Sinatra, no dia 19 de julho, quinta-feira, às 19h, no Teatro Municipal de Niterói.
 
 
 
 


 
 
O espetáculo intitulado “Sinatra 100 anos” vai relembrar grandes sucessos do artista, desde o seu começo como crooner da Big Band de Tommy Dorsey, passando pelos musicais, televisão e por clássicos do cinema de Hollywood. Entre os temas selecionados para o repertório estão “Fly Me to The Moon”, “Come Fly With Me”, “Cheek To Cheek”, “New York New York”, “My Way”, “Strangers In The Night”, e muitos outros.

Uma das figuras mais importante da música popular do século passado, Frank Sinatra surgiu para o mundo entre as décadas de 1930 e 1940, quando o rádio era dominado pelo swing. Mais tarde ajudaria a redefinir o que era cantar e com sua voz – “a voz”, segundo boa parte da crítica – manteve público fiel e garantiu sempre a chegada de novos ouvintes, mesmo quando a moda era o rock.
 
 
 
 
 
Do primeiro “número 1” alcançado nas paradas de sucesso ainda na década de 1940, até os milhões de discos vendidos na segunda metade dos anos 90, Sinatra foi o verdadeiro rei da música popular dos Estados Unidos. Com ele, composições de Irving Berlin, George Gershwin e Cole Porter ganharam roupagem de sucesso. Sinatra veio ao Brasil em Janeiro de 1980 para um show memorável no Estádio do Maracanã com recorde absoluto de público até hoje (175 mil pessoas). Sinatra se aposentou somente aos 80 anos, em 1995. Morreria três anos mais tarde, em decorrência de um ataque cardíaco.
A voz e a interpretação marcantes de Marcos Hasselmann e a sonoridade da Sampa Combo Band vão reviver momentos áureos do cantor no palco do Municipal de Niterói, num show para cantar e se emocionar.
 
 

 

SERVIÇO:

Tributo a Frank Sinatra no Municipal de Niterói

Com Marcos Hasselmann e Sampa Combo Band

Data: 19 de julho

Horário: 19h

Classificação etária: livre

Duração: 80 min

Capacidade: 390 lugares

Ingresso: R$ 40 (inteira)

 

Local: Teatro Municipal de Niterói

Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói-RJ

Tel.: (21) 2620-1624

 

Horário de funcionamento da bilheteria:

• Ingressos antecipados: terça a sexta, das 10h às 18h.

sábados, domingos e feriados, das 15h às 18h (se houver teatro Infantil, das 17h às 18h).

• Ingressos para o espetáculo do dia: das 10h até o início do mesmo.

• A bilheteria fecha para almoço das 13h às 14h.  

Vendas online pelo site Ingresso Rápido:

 
 
 

 APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

FONTE
Assessoria de Imprensa – TMN
ASCOM Secretaria de Cultura/ FAN

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário