quinta-feira, 5 de julho de 2018

O SERTANEJO DE BETO SOL É DESTAQUE DESTE DOMINGO NO ARTE NA RUA. VALE CONFERIR!

 
 
 
 
 
O projeto Arte na Rua recebe, neste domingo, 8 de julho, às 11h, o cantor Beto Sol, que lança sua mais nova turnê do espetáculo "Porta Retrato". Na apresentação, que acontece no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, o artista canta músicas inéditas, próprias e de grandes compositores, além de hits do momento, num show vibrante e ao mesmo tempo cheio de amor. A entrada é franca e a classificação etária, livre.
 
 
Mineiro da cidade de Visconde do Rio Branco, o cantor, músico e compositor Beto Sol começou sua carreira artística aos 8 anos de idade quando, sozinho, aprendeu a tocar violão. Aos 11 anos, já tocava no coral da Igreja, festas e em programas de rádio para novos talentos. Ainda na adolescência, gravou seu 1º Disco e apresentava seu trabalho em grandes eventos, rodeios e exposições. Em 2012, o cantor lançou o disco "Sertanejo ao Forró", com uma turnê que percorreu vários estados.
 

Nova cara do sertanejo universitário, passeando pelo romântico até ao vaneirão, Beto Sol é a síntese perfeita entre o violão à beira da fogueira e a levada que incendeia a boate da moda. "Porta Retrato" conta ainda com a produção de Arthur Maia, músico várias vezes indicado ao Grammy e a direção artística de Sergio Chiavazzoli, guitarrista e maestro de Gilberto Gil e Oswaldo Montenegro.
 
 
 
 
 
 
Serviço
Arte na Rua - Beto Sol
Data: 8 de julho, domingo
Horário: 11h
Entrada franca
Classificação etária: Livre
Local: Centro Cultural Paschoal Carlos Magno,
Campo São Bento
End: Rua Lopes Trovão, s/n - Icaraí, Niterói
 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FONTE
Departamento de Imprensa SMC/FAN
Secretaria Municipal de Cultura -
Fundação de Arte de Niterói - FAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário