sexta-feira, 15 de março de 2019

CLUBE DO CHORO DE NITERÓI, NA SALA CARLOS COUTO, ANEXO DO TEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI. EM 19 DE MARÇO DE 2019, ÀS 19 HORAS. IMPERDÍVEL!




A Sala Carlos Couto recebe no dia 19 de março de 2019, às 19 horas, o Clube do Choro. Em sua quarta temporada, o Clube do Choro passa por compositores consagrados como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Ernesto Nazareth e outros menos conhecidos do grande público, além de autores de outros gêneros da música brasileira. Produção executiva: Eduardo Jones.

Fundado em 28 de janeiro de 2013, o Clube do Choro de Niterói nasceu com a ideia de pesquisar, divulgar e preservar este que é considerado o primeiro gênero musical urbano do Brasil. Promoveu suas primeiras reuniões na Praça da Cantareira propiciando uma aproximação do choro com o público universitário da Universidade Federal Fluminense e o público em geral. Em 2019, o Clube do Choro de Niterói vai para sua quarta temporada na Sala Carlos Couto. O quarteto é formado por Paulinho Bandolim (bandolim), Leo Fernandes (violão de 7 cordas), Phelipe Ornellas (cavaquinho) e Diogo Barreto (pandeiro).

Clube do Choro em apresentação
Sala Carlos Couto
Foto: Luiz Ferreira


SERVIÇO
Clube do Choro
Data: 19 de março de 2019
Horário: 19 horas
Duração: 60 min
Classificação etária: Livre 
GRATUITO - Distribuição de 100 senhas meia hora antes da apresentação – sujeita a lotação
Local: Sala Carlos Couto (anexa ao Teatro Municipal de Niterói)
Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói
Tel. (21) 2620-1624






FONTE
Assessora de Imprensa do TMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário