quarta-feira, 20 de março de 2019

SEM FRONTEIRAS PELO MUNDO... VOL. 4 - COLETÂNEA LITERÁRIA INTERNACIONAL EM VERSO E PROSA, ORGANIZADORA: DYANDREIA VALVERDE PORTUGAL. RUMO A CARTAGENA DAS ÍNDIAS E UM ESPECIAL CRUZEIRO ÀS ILHAS DO CARIBE!




SEM FRONTEIRAS PELO MUNDO... VOL. 4 - COLETÂNEA LITERÁRIA INTERNACIONAL EM VERSO E PROSA, ORGANIZADORA: DYANDREIA VALVERDE PORTUGAL. RUMO A CARTAGENA DAS ÍNDIAS E ESPECIAL CRUZEIRO ÀS ILHAS DO CARIBE!





Caros Coautores,
É com enorme alegria que divulgamos oficialmente, a CAPA de nossa coletânea de 2019. Esperamos que apreciem os detalhes que nos remetem ao Caribe, região do lançamento oficial.

É com muito orgulho ainda, que divulgamos a relação dos 106 coautores deste ano; muitos deles seguem firmes na participação da coleção.

Todos da nossa equipe (assessora, revisora, diagramador, editor-adjunto e conselheiros vitalícios) gostaríamos de dizer que nos sentimos honrados por contar com suas participações.

Seus nomes e seus talentos valorizam ainda mais nosso projeto.

Como sabem, este ano, nossa viagem comemorativa de "Aniversário da Rede Sem Fronteiras" se realizará em Cartagena das índias, seguido de um Cruzeiro Comemorativo pelas Ilhas do Caribe: Curaçao, Kralendik (Bonaire), Aruba e Colón (Panamá).

Mas, a grande surpresa ficou mesmo por conta da confirmação do local da Cerimônia de lançamento da Obra: Universidade de Cartagena, onde os coautores presentes terão a chance de se apresentarem para alunos e professores, criando desta forma um belo intercâmbio cultural sem fronteiras.


Será neste cenário colorido, exótico, cultural, em terra e pelo mar, que acontecerão as seguintes atividades:

01 - Cerimônia de Lançamento Oficial da Coletânea Sem Fronteiras Pelo Mundo... - Vol. 4, com entrega de certificados de participação aos coautores presentes.
02 - Entrega de Premiação do Concurso Sem Fronteiras pelo Mundo... aos escritores vencedores.
03 - Sarau Acadêmico com leitura dos textos dos escritores participantes.
04 - Visita a uma das maiores bibliotecas públicas da Colômbia, a Biblioteca Bartolomé Calvo de Cartagena, onde, na oportunidade, faremos doações de livros solos, deixando nossa produção oficialmente no país.
05 - Visita oficial ao Consulado do Brasil em Cartagena das Índias para doação de livros. E, ainda, passeios turísticos e Culturais durante toda a jornada.

Apresentamos agora os coautores que participarão, oficialmente, da Comitiva Sem Fronteiras de 2019 em Cartagena das Índias e Ilhas do Caribe, juntamente, com seus acompanhantes, perfazendo um total de 41 pessoas:

Adriane Saltli
Alexandre de Paula Mattos
Alfonso Eduardo Engelhardt
Ana Maria Tourinho
Angela Guerra
Arahilda Gomes Alves
Arlinda Lamego
Beatriz Rosa Dutra
Beti Rozen
Cibele Vicente de Brito
Cíntia Couto Cançado
Dinorá Couto Cançado
Dyandreia Valverde Portugal
Else Dorotéa Lopes
Euderson Kang Tourinho
Fabio Valverde Portugal
Iris Berlinck
Irislene Morato
Isis Berlinck Renault
Itamaury Teles
Iza Engel
Izabella Pavesi
Izabelle Valladares
Jose Warmuth
Juçara Valverde
Leslie Ceotto Deslandes
Lucia Maria Paiva Recamonde
Luiz Malta
Lulu Chaves
Margarida Drumond de Assis
Maria Elisa
Maria Marlen Benedet Teixeira
Marita Valverde Portugal
Marta Luzia Zumblick Aguiar
Nina Fernandes
Peter Hays
Rosa Maria Melleu
Rosângela de Souza Goldoni
Socorro Cavalcanti
Sueli Vasques
Vanessa Maria Martins Esteves



Aproveitamos a oportunidade para informar sobre alguns detalhes das próximas etapas de nosso projeto:


SOBRE OS LANÇAMENTOS

O lançamento oficial, como já informado, ocorrerá em Cartagena das Índias, Colômbia, no dia 28 de março, na Universidade de Cartagena. Depois, na volta da viagem, e a partir de maio, começarão os lançamentos regionais e internacionais. Informaremos a agenda à medida que os eventos forem sendo confirmados, tal qual fazemos todos os anos.

SOBRE O RESULTADO DO CONCURSO

Como tradicionalmente fazemos, o resultado do Concurso será, oficialmente, divulgado durante a cerimônia de lançamento da obra em Cartagena e, simultaneamente, divulgado em nosso Portal:

CLICAR NO LINK:  www.redesemfronteiras.com.br   

Sem mais para o momento, desejamos que esta obra traga-lhes muita visibilidade para seus trabalhos e muito sucesso!

E vocês já sabem... Nós, da "Rede Sem Fronteiras", temos muito orgulho de contar com nomes tão significativos para a cultura de nosso país. Vocês são responsáveis por nossa cultura sobreviver a tanto descaso. Vamos nos manter firmes em prol do que acreditamos, pois juntos, somos mais fortes!

Um abraço fraterno,
Dyandreia Portugal

















APOIO NA DIVULGAÇÃO










Nenhum comentário:

Postar um comentário