quarta-feira, 20 de junho de 2018

NO MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES: NO DIA 19 DE JUNHO DE 2018, EM SOLENIDADE, O OFICIAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO, TENENTE-CORONEL CARLOS HENRIQUE MARTINS "ROCHA" (MEMBRO DO ALTO COMANDO DAS FORÇAS DE PAZ DA ONU NO CONTINENTE AFRICANO E RECENTEMENTE, FERIDO).

 
 
 
 
NO MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES, na tarde de hoje, terça-feira, em Solenidade, o Oficial do Exército Brasileiro, Tenente Coronel Carlos Henrique Martins Rocha (Membro do Alto Comando das Forças da Paz da ONU no Continente Africano e recentemente ferido) recebeu das mãos do Chanceler do IFEC - Instituto Interamericano de Fomento a Educação Cultura e Ciência, Prof. Dr. Stelling acompanhado do Diretor da Representação Oficial da ONU, Dr. Maurízio Giuliani (UNIC - RIO), a outorga da MEDALHA IFEC CIDADANIA com a presença de altas autoridades das Áreas MILIRAR, CIVIL e Diplomática.
 
 
 
 
 
 
Na Solenidade em que a MEDALHA IFEC DE CIDADANIA foi outorgada a um Oficial do Exército Brasileiro ferido do Alto Comando das Forças de Paz da ONU Continente Africano e a partir da esquerda: Internacionalista Djalma Novais (Diretor Executivo da UNIFEC); Articuladora Social Luisa Hernández (CEJOM); Dr. Jorge Flores (Diretor Geral do IFEC); Prof. Dr. Saul Mizhari (Membro Coordenador do Corpo Científico do Instituto Nacional de Tecnologia); Prof. Dr. Stelling (Chanceler do IFEC) e Psicóloga Elaine Holanda (Coordenadora Geral do CEJOM).








APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário