quinta-feira, 6 de julho de 2017

CENTRO CULTURAL ABRIGO DE BONDES RECEBE A EXPOSIÇÃO “REALISMO DA PONTA DO LÁPIS" DO ARTISTA PLÁSTICO EDSON LEMOS.

 
 

 

 

 
O Centro Cultural Abrigo de Bondes recebe até o dia 29 de julho a exposição “Realismo da Ponta do Lápis”, da artista Edson Lemos. Na mostra, o artista mostra um pouco dos seus desenhos realistas.
 
 
 
 
 
O artista autoditada começou a se encantar pelo desenho quando ainda era criança, mais nunca tinha levado a sério essa vocação.
Trabalhou em outras áreas como: Silk Screen, pintor letrista, cartazista, artesão, dedicando-se à arte da Capoeira, onde trabalha até hoje dando aulas para crianças em escolas e creches particulares.
 
 
 
 
 
Em março de 2016, ele decidiu retornar aos desenhos e se dedicar mais à evolução do realismo, buscando novos conhecimentos e materiais. Acabou se encontrando nos desenhos realistas, que tem como principal característica a finalidade de passar para o papel as coisas exatamente como enxergamos, deixando o mais parecido possível com uma fotografia.
 
 
 
 
Para os desenhos saírem o mais perfeito possível, o artista não se separa dos melhores materiais, como papel, lápis grafite, lapiseiras, borrachas, esfuminhos, papel higiênico, estilete, fita crepe, Verniz fixador, escova macia, boleadores e pinceis.
 
 
 
 
 
 
SERVIÇO
 
Exposição Da Ponta do Lápis
Visitação: até 29 de julho
Horário: De segunda à sexta das 8h às 18h
e sábados das 11h às 16h
ENTRADA GRATUITA
Local: Centro Cultural Abrigo de Bondes
Endereço: Rua Marquês do Paraná, 100, Centro,
Niterói - RJ - Brasil
Tel: 2620-8169
 
 
 
 
 
 
 APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FONTE:
Assessoria de Imprensa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário