segunda-feira, 18 de novembro de 2019

"DESPERTE A SUA FÉ E SEJA FELIZ" DO ESCRITOR LUIZ CLAUDIO SIQUEIRA. UM BELÍSSIMO PRESENTE DE NATAL, ADQUIRA O SEU.



DESPERTE A SUA FÉ E SEJA FELIZ
DO ESCRITOR LUIZ CLAUDIO SIQUEIRA.




Ideal para a época do ano em que as pessoas querem ser mais felizes e ressaltam o luzir de suas próprias vidas.

O livro defende uma vida mais plena e feliz e o final de ano traz momento ideal para reflexão e recomeço.


Se você está na dúvida sobre qual presente dar no Natal para a mãe, irmã, avó, amiga, namorada, que tal um livro? Melhor ainda se ele estimular a espiritualidade e o verdadeiro sentido desta festa cristã. Uma dose extra de otimismo, tranquilidade, paciência, sabedoria, amor, que pode deixar também seus dias de férias, no sofá em casa, no parque, ou em frente ao mar, mais agradáveis está em Desperte a sua fé e seja feliz (Autografia), segundo livro do publicitário Luiz Claudio Siqueira, ideal para a época do ano em que as pessoas querem ser mais felizes e apertar o restart de suas próprias vidas.

A obra tem o objetivo de tocar o leitor e fazê-lo perceber que, ao se aproximar de uma crença, a plenitude é uma possibilidade mais próxima de todos, em tempos de vazios existenciais tão profundos e provocados por tantas e diferentes razões. Longe de negar os problemas do dia a dia, Desperte A Sua Fé E Seja Feliz pretende mostrar que o crescimento espiritual é uma decisão sábia e pessoal, de quem busca o caminho do amor e quer viver melhor.

“Despertar para a fé pode mudar tudo na vida”, defende o autor, que reuniu ainda 23 ilustrações e onze orações para acompanharem as 64 crônicas escritas, originalmente, na página Altos Textos (https://www.facebook.com/Altostextos/), a exemplo do que aconteceu também com o livro de estreia de Luiz Cláudio Siqueira, Melhor que sexo!.

A ideia do segundo livro surgiu de uma percepção: - Sempre que tocava num tema sobre fé ou crescimento espiritual o número de curtidas na página aumentava consideravelmente. Passei, então, a abordar este tema frequentemente em minhas crônicas. Quando percebi eram mais de 60 crônicas falando de Deus, paz, amor, fé, anjos, providências divinas, o bem e o mal, felicidade, otimismo, perdão, caridade, oração, milagres, gratidão e outros temas sobre espiritualidade, conta.

Para tornar o livro ainda mais atraente, o autor realizou vasta pesquisa para selecionar pensamentos do Papa Francisco e de Santa Teresa de Calcutá, figuras com as quais também se identifica, e das quais ainda reproduziu poemas.

Por passar uma tranquilidade de que, por mais que problemas apareçam, a paz e a felicidade sempre existirão na vida de quem pratica o bem, a crônica  “Deus no comando” é um dos carros-chefes, junto aos textos “Diante dos teus olhos”; “Um mar para amar “;  “Entrego, confio, aceito e agradeço”; e “Essa força inexplicável chamada oração”.

Dose extra de otimismo, tranquilidade, paciência, sabedoria, amor. Assim, mais felizes e realizadas, vivem as pessoas cheias de fé, segundo o escritor Luiz Cláudio Siqueira em seu novo livro “Desperte A Sua Fé e Seja Feliz”, publicado pela Editora Autografia. A obra tem o objetivo de tocar o leitor e fazê-lo perceber que, ao se aproximar de uma crença, a plenitude é uma possibilidade mais próxima de todos, em tempos de vazios existenciais tão profundos e provocados por tantas e diferentes razões. O livro está sendo lançado pela Editora Autografia com 208 páginas e já está disponível nas principais livrarias físicas e online do país.





SERVIÇO

Desperte A Sua Fé E Seja Feliz
Editora: Autografia
Formato: 16x23 cm
Páginas: 208
Preço: R$ 38,00





SOBRE O AUTOR


Luiz Cláudio Siqueira tem 54 anos, nasceu em Campos dos Goytacazes (RJ) e atualmente, mora em Niterói (RJ). É formado em Publicidade pela Universidade Federal Fluminense. Já trabalhou como redator para diversas agências de propaganda. Desperte A Sua Fé E Seja Feliz é o seu segundo livro, uma seleção de crônicas publicadas na página Altos Textos, que o autor mantém no Facebook.




CONTATO PARA ADQUIRIR A OBRA

Pela Livraria da Travessa a obra custa R$ 38,00 https://compre.vc/v2/5555ea8a70 

Ou com a assessora de imprensa
Andréa Drummond: deadedicata@gmail.com  
- (24) 98824-1512

 
 
 
 
POSTADO TAMBÉM NO FACEBOOK DO
FOCUS PORTAL CULTURAL
CLICAR NO LINK:
 




APOIO NA DIVULGAÇÃO









Nenhum comentário:

Postar um comentário