sexta-feira, 15 de novembro de 2019

NATAL NA RUA, CELEBRAÇÃO NATALINA NA CIDADE DE NITERÓI EM FRENTE AO TEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI. IMPERDÍVEL!

 
  

O tradicional NATAL NA RUA abre a agenda natalina da cidade, no dia 18 de novembro de 2019, segunda-feira, às 19h, em frente à fachada do Teatro Municipal de Niterói, no Centro. Em sua 22ª edição, o evento que encanta niteroienses, visitantes e turistas, contará com a participação de Taryn, com seu “Show Natal Blues”. A celebração contará, ainda, com o grande Coro da Primeira Igreja Batista de Niterói, com Anjos Pernaltas, além da esperada chegada do Papai Noel.
 
 









 
 
 
 
 
As atrações:
 
Coro da Primeira Igreja Batista de Niterói
Formado por participantes dos coros da própria Igreja, o grupo vai apresentar um repertório com canções natalinas tradicionais de estilos variados, acompanhado pela Orquestra e Banda também da Primeira Igreja Batista em Niterói. A atração contará, ainda, com a participação do conjunto de sinos da igreja. A Maestrina é a Ministra de Música, Mere Márcia Prado Bello.
 
Anjos Pernaltas
 
O Coletivo PernAlta nasceu na cidade do Rio de Janeiro com o objetivo de pesquisar, difundir conhecimentos e experimentar processos criativos a partir de técnicas de equilíbrio em pernas-de-pau.
 
Integrado por artistas e educadores de diferentes linguagens, o Coletivo PernAlta é responsável pela Oficina Pernas Voadoras (criada em parceria com a Orquestra Voadora), na qual cada aluno pode descobrir com segurança seu ritmo de aprendizado e vivenciar uma experiência desafiadora: a sensação de reaprender a andar.

Taryn Szpilman
 
Taryn traz em seus espetáculos uma performance vocal vigorosa influenciada pelas grandes divas da música, aliada à estética das atrizes do cinema clássico de Hollywood das décadas de 40 e 50. Alcançou destaque como a maior intérprete feminina de Jazz & Blues no Brasil, escalada nos grandes festivais do gênero anualmente, sempre acompanhada por renomados instrumentistas.
 
Quinta geração de uma família de grandes músicos e maestros, Taryn é citada por Roberto Menescal, como a cantora de maior emissão vocal do Brasil, por Jô Soares como a melhor interpretação de Billie Holiday que ele já viu, além de colecionar inúmeros elogios da crítica especializada sobre seus shows e discos.
 
 
 
SERVIÇO



NATAL NA RUA
Com Coro e Orquestra da Primeira Igreja Batista de Niterói, Taryn, Anjos Pernaltas e Papai Noel
Data: 18 de novembro de 2019 (segunda-feira)
Horário: 19h
Duração: 120 min
Classificação indicativa: Livre
Local: Calçada do Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro
GRATUITO
 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 



 
 
 
COMENTÁRIOS POSTADOS NO FACE BOOK
DO FOCUS PORTAL CULTURAL
 
 

  • Alberto Araújo
     O tradicional NATAL NA RUA abre a agenda natalina da cidade, no dia 18 de novembro de 2019, segunda-feira, às 19h, em frente à fachada do Teatro Municipal de Niterói, no Centro. Em sua 22ª edição, o evento que encanta niteroienses, visitantes e turistas, contará com a participação de Taryn, com seu “Show Natal Blues”. A celebração contará, ainda, com o grande Coro da Primeira Igreja Batista de Niterói, com Anjos Pernaltas, além da esperada chegada do Papai Noel. Muito lindo! SUCESSO!
    • Teca Nicolau Alberto Araújo a direção do Teatro agradece ,o seu carinho, o seu profissionalismo por sempre divulgar as nossas programações . E obrigada por ser essa pessoa tão amante da nossa cultura. !! Muito obrigada!!
      2
    • Alberto Araújo Olá, prezada Teca Nicolau, bom dia, muito importante para a nossa cidade, pois, todos vocês, coordenadores/secretários do Teatro Municipal de Niterói fazem um trabalho lindo! BELÍSSIMO! Trazem somente, o melhor da cultura brasileira. Portanto, é Isso que faz a gente enlevar /admirar com paixão a trajetória cultural de cada um da sua equipe. Há anos que estamos acompanhando o labor feliz/brilhante, sim, o seu e o de seu secretariado. PARABÉNS, sempre, e muito OBRIGADO, por sua fiel deferência ao nosso trabalho cultural, o qual também amamos! Segue uma verdade: ESTAREMOS sempre juntos! Abraços do ALBERTO ARAÚJO.
      1
    • Teca Nicolau Alberto Araújo Nós do Teatro Municipal e a Secretaria Municipal das Culturas e a fundação de Arte de Niterói agradecemos !
      1
    Escreva uma resposta...

  • Edson Carvalho De Luna Freire O Natal é festa de luz e Bênçãos...nasceu Jesus para a nossa salvação...👏🔝💯🏆🥇🎼
    1
    Escreva uma resposta...
     
  • Lea Monaco Que a estrela principal do Natal, Jesus Cristo, seja uma luz a brilhar sempre na vida daqueles que o buscam.🙌🙌
    1
    • Alberto Araújo OBRIGADO!!! Olá, prezada Lea Monaco, bom dia, que linda mensagem de Natal. Seu coração é puro e sensível aos acontecimentos mais importante da cristandade o NATAL DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. NASCIMENTO DO HOMEM SANTIFICADO EM GLÓRIA PELO PAI CELESTIAL. Aleluia, AMÉM.
      2
    • Lea Monaco Alberto Araújo Glória a Deus. 🙌🙌🙌
      1
 
 
 
 
 
FONTE
Departamento de Imprensa SMC/FAN
Secretaria Municipal de Cultura - Niterói
Fundação de Arte de Niterói - FAN
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário