segunda-feira, 18 de novembro de 2019

HOMENAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL DE NITERÓI AO IFEC - INSTITUTO INTERAMERICANO DE FOMENTO À EDUCAÇÃO, CULTURA E CIÊNCIA. PARABÉNS!

HOMENAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL DE NITERÓI AO IFEC - INSTITUTO INTERAMERICANO DE FOMENTO À EDUCAÇÃO, CULTURA E CIÊNCIA. PARABÉNS!
 
 
 
 
 
 
 
No dia 14 de novembro de 2019, ocorreu na Câmara Municipal de Niterói (cidade aonde o IFEC - Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência foi fundado e mantém sua Sede Internacional) uma homenagem ao nosso Instituto na pessoa do Chanceler Prof. Dr. Stelling. Presentes os diretores: Dr. Jorge Flores (Diretor Geral); Bacharel José Juvino (Diretor de Relações Intersindicais); pelo Programa IFEC - A VOZ DA CIDADANIA (transmitido para todo o Brasil e para todo o exterior): Internacionalista Thiago Saraiva - Produtor Geral e Apresentador do Quadro "O Mito da Beleza"; Bacharel José Juvino - Apresentador do Quadro "Sindicato em Foco / SEEN"; Dra. Alcilene Mesquita (Presidente da Comissão "A OAB Vai à Escola") - Apresentadora do Quadro: " Conversando sobre o seu Direito"; Prof. Moacyr Chagas (Presidente da Comissão de Segurança Comunitária de Niterói) - Apresentador do Quadro: " Segurança e a Sociedade Civil" e a Dra. Sharon Moraes (Presidente da Comissão de Proteção dos Direitos dos Animais da OAB) - Apresentadora do Quadro: " Bem Estar Animal" .
 
 
Na foto, registramos a presença do Ex-Deputado Professor Adroaldo Peixoto (também Advogado e Livreiro), homenageado com a Medalha "Felisberto de Carvalho"; do Vereador Emanuel Rocha (autor de nossa Homenagem e a quem agradecemos) e ainda dos Secretários do Governo da cidade de Niterói: Axel Grael e Deisy Monassa.
 
A noite foi enriquecida com a belíssima participação Musical do Espaço das Músicas sob a regência da Maestrina Profa. Heloísa Fidalgo e do Maestro Sérgio Lavor que apresentaram o Hino Nacional, o Hino do IFEC e três músicas do repertório internacional.
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário