domingo, 11 de outubro de 2020

HOMENAGEM AO DESEMBARGADOR DR. NAGIB SLAIBI FILHO. TÍTULO DE PROFESSOR EMÉRITO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.



OU CLICAR NO LINK DO CANAL YOU TUBE 
DO FOCUS PORTAL CULTURAL

https://youtu.be/_GjfhiOHeT4









Solenidade da Entrega do Título de Professor Emérito do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro ao Desembargador Nagib Slaibi Conti. Importantíssima para a cultura de nosso Estado. 

"Os homens de bem, deixam um legado com o seu nome ativo para a humanidade...". 

Desembargador Nagib Slaibi Conti, tem feito um trabalho excelente perante a Justiça Brasileira. Temos acompanhado o seu trabalho e temos orgulho em ser os seus parceiros em academias de letras. E são tantos, aos nossos olhares, acreditamos que são mais de 30 anos de percurso jurídico e acadêmico. Há mais de 30 anos que faz história e trabalha para o povo brasileiro. Isso, sim, que nos orgulha, que nos faz crer que ainda existem homens de bem neste imenso planeta e que merecem as nossas reverências sempre. Caro confrade Nagib Slaibi Conti, estaremos aqui com os nossos "olhos de lince" em seu profícuo trabalho e toda vez que vossa excelência subir ao pedestal da história da humanidade, todos nós estaremos aqui, aplaudindo você. Continue assim, com a sua digital intacta, com a justiça acima de tudo. 

NAGIB SLAIBI CONTI É PATRIMÔNIO NOSSO! 


Parabéns, Abraços acadêmicos do ALBERTO ARAÚJO - EDITOR DO FOCUS. 09-10-20








APOIO NA DIVULGAÇÃO







Nenhum comentário:

Postar um comentário