sábado, 31 de outubro de 2020

Rosa Avilla e convidados apresentam clássicos dos anos 70 na live deste sábado









Desde março a médica cantora ítalo-brasileira Rosa Avilla vem apresentando aos sábados shows musicais online ao lado do maestro David Pasqua. A apresentação do dia 31 – Some of the Seventies – irá acontecer às 21h, no canal Rosa Avilla do Youtube.

O repertório do embalo de sábado desta noite terá canções de Roberto Carlos, Carpenters, BJ Thomas, Wess, Dori Guezzi, entre outros nomes que marcaram a década. “Nossa live promete boas recordações dos bailinhos de garagem, luz negra e cuba-libre”, garante Rosa.

O show contará com a participação dos médicos musicistas Isabela Amarante,  Marcelo e Márcio Cantarelli  e das bandas All Star 78 EPM Band e Guimas’s Jazz Box.

Para esta apresentação os cantores gravaram individualmente e serão transmitidas por Rosa Avilla na live ao vivo no canal que leva seu nome.  

Durante o encontro Rosa Avilla anunciará o lançamento de singles inéditos e do seu primeiro EP de canções ítalo-brasileiras autorais, Ti Seguirò.

Rosa Avilla é médica anestesista e atua há 32 anos em hospitais de São Paulo. Com a canção “L’ addio che non ti ho dato”, escrito por Sandra Lya com melodia de David Pasqua, lançou–se como cantora profissional para a temporada “Em nome da Rosa” que teve início em fevereiro deste ano. Porém foi em 2019 que a música que havia deixado ainda jovem para ingressar na medicina, retornou com tudo. Desde então, já lançou mais de 30 clipes, promoveu 16 shows e mais de 30 lives musicais.

Serviço

O quê: Some of the Seventies com Rosa Avilla e convidados

OndeYoutube  Rosa Avilla / ou no site  https://rosaavilla.com.br/







Nenhum comentário:

Postar um comentário