quarta-feira, 10 de julho de 2024

‘COMO VENDER A LUA’ CHEGA AMANHÃ AOS CINEMAS DE TODO O BRASIL. FILME É PRODUZIDO E PROTAGONIZADO POR SCARLETT JOHANSSON E ESTRELADO POR CHANNING TATUM.

 

Com uma trama envolvente que mescla comédia e drama, ‘Como Vender a Lua’ explora os desafios e as intrigas por trás da corrida espacial durante a missão Apollo 11. Estrelando Scarlett Johansson e Channing Tatum, o filme tem a sua estreia em 11 de julho de 2024, exclusivamente, nos cinemas de todo o Brasil. 

A trama acompanha a jornada de Kelly Jones, Scarlett Johansson, especialista em marketing convocada para melhorar a imagem da NASA e convencer a opinião pública a apoiar a missão espacial. No entanto, suas ideias audaciosas entram em conflito com a já complexa tarefa do diretor de lançamento Cole Davis, Channing Tatum. Com a pressão de não poder falhar, Jones recebe a ordem de encenar um pouso lunar falso, dando início a uma contagem regressiva repleta de suspense. 

SINOPSE: 

Estrelando Scarlett Johansson e Channing Tatum, COMO VENDER A LUA é uma comédia dramática afiada e elegante, ambientada no cenário de alto risco do histórico pouso na lua da NASA. Chamada para consertar a imagem pública da instituição, faíscas voam em todas as direções quando a prodígio do marketing Kelly Jones causa tumulto na já difícil tarefa do diretor de lançamento Cole Davis. Quando o Presidente considera a missão muito importante para admitir falhas, Jones é instruída a encenar um pouso falso na lua como plano B e a contagem regressiva realmente começa...

FICHA TÉCNICA:

Dirigido por: Greg Berlanti

Roteiro por: Rose Gilroy

Baseado na história de: Bill Kirstein & Keenan Flynn

Produzido por: Scarlett Johansson, Jonathan Lia, Keenan Flynn e Sarah Schechter

Produtores Executivos: Robert J. Dohrmann

 

ELENCO: Scarlett Johansson, Channing Tatum, Nick Dillenburg, Anna Garcia, Jim Rash, Noah Robbins, Colin Woodell, Christian Zuber, Donald Elise Watkins, Ray Romano e Woody Harrelson. 

Produtores Executivos: Jim Davis, Bridget McMeel, David Reynolds, Scott Parish, Carl Rogers, Simon Hedges, Chris Pflug, Louis Koo, Steve Sarowitz, Justin Baldwin, Peter Luo

 

 














Nenhum comentário:

Postar um comentário